logo

Mirassol D'Oeste

Acusado de matar ex-mulher com três tiros e ligar para a mãe dela ir buscar o corpo da filha é preso

Kendra foi morta com três tiros em frente da casa onde morava, no Bairro Jardim das Oliveiras, em Mirassol D'Oeste.


Por G1/MT

img

Kendra Rayane de Carvalho foi morta em Mirassol D'Oeste — Foto: Arquivo pessoal

Ronaldo José Souza Oliveira, de 24 anos, foi preso nesta terça-feira (28) acusado de ter assassinado a ex-mulher Kendra Rayane de Carvalho, de 17 anos, no dia 13 de abril, em Mirassol D'Oeste, a 329 km de Cuiabá.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que prendeu o suspeito na cidade. Segundo informações repassadas pela polícia, ele se escondeu em vários locais na cidade durante o período.

No dia do crime, Ronaldo enviou mensagens para a mãe da vítima buscar o corpo dela depois de assassiná-la, em frente à casa dela.

Kendra foi morta com três tiros em frente da casa onde morava, no Bairro Jardim das Oliveiras. O amigo dela, Halif Thiago dos Santos, de 25 anos, também foi baleado no tórax e chegou a ficar internado no Hospital Regional de Cáceres, a 220 de Cuiabá.

A polícia informou que Kendra foi para uma festa em um pub, na companhia de amigos. Com ciúmes, Ronaldo teria chamado o segurança do local e denunciado que Kendra era menor de idade e estava na festa. A adolescente foi expulsa da festa, em seguida.

Acompanhada do amigo, ela foi para casa. Segundo testemunhas, Ronaldo já estava no local e disparou quatro vezes, sendo três tiros em Kendra e um em Halif.

O suspeito já tem antecedentes criminais pelos crimes de lesão corporal e uso de droga.


ARAPUTANGA

Caso Khaled: inquérito que apurava homicídio ligado à guerra de facção é concluído pela PJC

Três pessoas foram indiciadas e devem responder pelos crimes de organização criminosa armada, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual qualificada.


RECESSO PARLAMENTAR

Vereadores de Araputanga entram em “férias” após menos de cinco meses de atividade legislativa

A 1ª sessão do ano ocorreu em 17 de fevereiro, quando os parlamentares aprovaram a concessão de verba indenizatória de 60% do salário mensal e reajuste superior a 75% no valor das diárias.


OPERAÇÃO FIDALGO

Operação mira contrabando milionário em Cáceres e bloqueia R$ 64 milhões

A Receita Federal, em ação conjunta com a Polícia Federal, deflagrou nesta quarta-feira (2), em Cáceres, a Operação Falso Fidalgo, com o objetivo de combater a prática dos crimes de descaminho, contrabando e sonegação fiscal. Estão sendo cumpridos 16 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal, direcionados às residências dos investigados e estabelecimentos comerciais. Além disso, foi autorizado o...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.