logo

TRISTE PERDA

Admiradores e fãs lamentam morte do locutor e radialista Babalú de Quatro Marcos


Por Redação Popular Online

img

Locutor e radialista Babalú. (Foto: Rádio Vale FM 90,9)

A rede social Facebook do locutor e radialista de São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá) Marinaldo Olegário de Souza — Babalú, amanheceu, neste sábado (13), com centenas de mensagens de despedidas e homenagens de vários admiradores e fãs. 

 

Babalú, como carinhosamente é conhecido na região Oeste e no Estado de Mato Grosso, encontrava-se internado desde o mês de janeiro de 2021, quando foi transferido para a cidade de Pontes e Lacerda, diagnosticado com covid-19. No dia 05 de fevereiro, o radialista foi transferido para a capital Cuiabá com início de complicação renal, onde permaneceu até o óbito.


A notícia da morte do locutor está sendo compartilhada por centenas de fãs que acompanhavam seu trabalho diariamente através da Rádio Vale FM de São José dos Quatro Marcos, que emitiu nota de pesar. “Perdemos hoje não apenas um grande comunicador mas um grande amigo", diz a nota ao noticiar o falecimento”.


“Nós da Equipe Vale FM manifestamos nossos mais profundos sentimentos de tristeza, mas temos convicção que você deixou aqui um grande legado como comunicador e agregador de pessoas do bem. Sentimos muito sua falta em todos os sentidos".


“As manhã da rádio não será as mesma”, lamentou uma de suas fãs.


Publicações Oficiais

Licença Prévia nº 319429/2025 - SEMA/MT

 A empresa CGH SALOBA ENERGÉTICA SPE LTDA., inscrita no CNPJ nº 45.485.780/0001-45, torna público que recebeu da Secretaria de Estado de Meio Ambiente – SEMA/MT, a Licença Prévia nº 319429/2025, para o empreendimento CGH SALOBA, localizado no rio Cabaçal, município de Reserva do Cabaçal – MT.


MAPEAMENTO

TCE-MT fará censo próprio para mapear realidade econômica e social dos municípios

Sérgio Ricardo alertou que 35 municípios do Estado correm o risco de desaparecer.


EXPOIND 2025

Após 15 anos, Indiavaí resgata tradição e se torna referência em eventos na região Oeste de Mato Grosso

Evento registrou recorde de público e contou com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.