logo

“FORRÓ DO MUNDICO”

Adolescente de 14 anos é embriagada e estuprada por amigo da mãe após irem a “forró” em cidade de Mato Grosso


Por Redação com Reporter MT

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Banco de imagens freepik)

Uma adolescente de 14 anos foi dopada e estuprada, após ser levada a um “forró” pela mãe, 32 anos, em Campos de Júlio (a 553 km de Cuiabá), nesse sábado (8). A mãe da menor a teria levado para casa com um homem e a menina foi estuprada por ele, com a conivência da mulher.

• Entrar no grupo de WhatsApp

Narra à ocorrência que os policiais foram acionados pelo irmão da adolescente, que informou que a vítima estava embriagada e havia sido estuprada na casa da mãe e a mulher havia levado o abusador ao local e o deixado com a menor.

 

No local, a tia e o avô da menina contaram que, ao chegar a casa, encontraram a menina nua, deitada em um colchão. O criminoso, 29 anos, ainda estava no local em uma rede.  Ao saber que a polícia seria acionada, ele fugiu.

 

Os policiais encontraram a adolescente desmaiando, confusa e exalando forte odor de bebida alcoólica. Uma ambulância esteve no local e encaminhou a vítima a uma unidade médica.

Leia também: Jovem de 20 anos é morto a tiros; esposa, de 18 anos, foi atingida na perna

No hospital, a adolescente contou que saiu com a mãe para ir até o “Forró do Mundico” e que no local passou a ingerir bebida alcoólica com a mulher e alguns amigos dela. Ainda segundo ela, em um momento, ao retornar do banheiro, percebeu que haviam colocado uma substância branca em pó na sua bebida, mas mesmo assim ingeriu o líquido.

 

A adolescente relata não se lembrar de como foi parar em casa, mas confirmou ter sofrido abuso sexual e que não conseguiu reagir fisicamente, nem mentalmente, devido à bebida e substâncias que ingeriu.

 

A tia contou que o agressor fugiu de táxi. Após contato com o taxista, o homem foi localizado em uma pensão.

 

Com apoio da Polícia Civil, os militares tentaram adentrar o quarto do homem. Ao perceber a presença dos policiais, o homem tentou fugir e entrou em luta corporal com os policiais, que usaram de força e técnicas de imobilização para contê-lo. O homem foi preso e encaminhado à delegacia. A mãe da menor também foi detida e encaminhada à delegacia de polícia.

 

O caso está sendo investigado. 

 

Clique AQUI para entrar no grupo de WhatsApp do Popular Online e receber notícias em tempo real.


DECISÃO JUDICIAL

Hospital Regional de Cáceres é condenado a pagar indenização por erro médico

Mulher é internada para operar fêmur e sai de hospital com pinos na perna errada.


COOPERATIVISMO

O papel das cooperativas nos desafios globais

O Dia Internacional do Cooperativismo é celebrado no 1° sábado de julho, que neste ano será no dia 5. Instituído oficialmente pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 1992, é comemorado desde 1995. E no trigésimo ano de celebração, a data terá um gostinho especial, pois 2025 foi declarado pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Ano Internacional das...


TRANSFERÊNCIA

Delegado é transferido de Araputanga para a Regional de Rondonópolis

Pela atuação, o delegado teve seu trabalho reconhecido por meio da Medalha Mérito da Segurança Pública e do título de “Cidadão Araputanguense”, concedido por Ulisses Ferreira, ex-vereador do município.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.