logo

“FORRÓ DO MUNDICO”

Adolescente de 14 anos é embriagada e estuprada por amigo da mãe após irem a “forró” em cidade de Mato Grosso


Por Redação com Reporter MT

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Banco de imagens freepik)

Uma adolescente de 14 anos foi dopada e estuprada, após ser levada a um “forró” pela mãe, 32 anos, em Campos de Júlio (a 553 km de Cuiabá), nesse sábado (8). A mãe da menor a teria levado para casa com um homem e a menina foi estuprada por ele, com a conivência da mulher.

• Entrar no grupo de WhatsApp

Narra à ocorrência que os policiais foram acionados pelo irmão da adolescente, que informou que a vítima estava embriagada e havia sido estuprada na casa da mãe e a mulher havia levado o abusador ao local e o deixado com a menor.

 

No local, a tia e o avô da menina contaram que, ao chegar a casa, encontraram a menina nua, deitada em um colchão. O criminoso, 29 anos, ainda estava no local em uma rede.  Ao saber que a polícia seria acionada, ele fugiu.

 

Os policiais encontraram a adolescente desmaiando, confusa e exalando forte odor de bebida alcoólica. Uma ambulância esteve no local e encaminhou a vítima a uma unidade médica.

Leia também: Jovem de 20 anos é morto a tiros; esposa, de 18 anos, foi atingida na perna

No hospital, a adolescente contou que saiu com a mãe para ir até o “Forró do Mundico” e que no local passou a ingerir bebida alcoólica com a mulher e alguns amigos dela. Ainda segundo ela, em um momento, ao retornar do banheiro, percebeu que haviam colocado uma substância branca em pó na sua bebida, mas mesmo assim ingeriu o líquido.

 

A adolescente relata não se lembrar de como foi parar em casa, mas confirmou ter sofrido abuso sexual e que não conseguiu reagir fisicamente, nem mentalmente, devido à bebida e substâncias que ingeriu.

 

A tia contou que o agressor fugiu de táxi. Após contato com o taxista, o homem foi localizado em uma pensão.

 

Com apoio da Polícia Civil, os militares tentaram adentrar o quarto do homem. Ao perceber a presença dos policiais, o homem tentou fugir e entrou em luta corporal com os policiais, que usaram de força e técnicas de imobilização para contê-lo. O homem foi preso e encaminhado à delegacia. A mãe da menor também foi detida e encaminhada à delegacia de polícia.

 

O caso está sendo investigado. 

 

Clique AQUI para entrar no grupo de WhatsApp do Popular Online e receber notícias em tempo real.


ARAPUTANGA

Concurso gastronômico de derivados do leite será realizado na 3ª Festa do Leite

As inscrições poderão ser feitas através do celular (65) 9 9948-6356 ou no escritório da Empaer de Araputanga.


POLÍTICA

Família da deputada Amália Barros vai receber R$ 1,5 milhão dos parlamentares

A deputada faleceu no domingo, 12. Familiares receberão pecúlio parlamentar retirado do salário dos 512 congressistas


GOVERNO LULA

Ministro afirma que título oferecido por Mizael Barreto não pode ser tirado do Monsenhor Celso Duca

"Ninguém tira esse título do Padre Celso”, disse Carlos Fávaro, ministro da Agricultura e Pecuária do governo Lula (PT), ao receber o título de padrinho da Coopnoroeste.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.