logo

CASO DE POLÍCIA

Adolescente é morta a facadas em Porto Esperidião

A morte aconteceu após o grupo suspeitar que a vítima fosse informante da polícia.


Por Redação com G1MT

img

Foto: PM|MT

Uma adolescente foi morta, no último domingo (21), após uma facção criminosa suspeitar que ela fosse informante da polícia. O crime aconteceu em Porto Esperidião (a 322 km de Cuiabá). A Polícia Militar disse que a adolescente não estava com nenhum documento de identificação. O suspeito, de 18 anos, foi preso horas depois do crime.

 

De acordo com a PM, a vítima é moradora de Cáceres e foi atraída pelo suspeito até o município de Porto Esperidião.

 

As equipes foram acionadas após o relato de um corpo na Avenida das Palmeiras, com várias marcas de faca. Ao lado da vítima, havia uma bolsa com manchas de sangue, porém, sem nenhum documento de identificação.

 

A polícia saiu em busca do suspeito e recebeu informações de que ele estaria escondido em uma casa no Bairro Residencial Bem Viver. O homem foi encontrado e, durante abordagem, confessou o crime.

 

De acordo com a polícia, o autor contou que matou a adolescente, a mando de uma facção criminosa, após o grupo suspeitar que a vítima fosse informante da polícia.

 

O suspeito disse que teria encontrado a adolescente e a chamou para ir até uma casa. No trajeto, viu um local escuro perto de terrenos baldios e a esfaqueou por cerca de 20 vezes.

 

Após o crime, o suspeito correu, abandonou um chinelo e jogou a faca em uma região de mata na mesma esquina.

 

De acordo com o tenente Cleber de Souza Ferreira, que atendeu a ocorrência, a adolescente já tinha envolvimento com a facção e em janeiro foi apreendida por porte ilegal de arma de fogo. Ela também teria passagem na polícia por tráfico de drogas, associação para o tráfico e ameaça.

 

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) estiveram no local.

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


FRENTE FRIA

Temperaturas devem cair em MT a partir de amanhã; Araputanga poderá marcar 14°C na próxima terça-feira

O alerta do Inmet é de perigo potencial, bem como para risco à saúde, ainda que baixo.


INDIAVAÍ

Ex-vereador Donizete Afonso morre vítima de infarto em Indiavaí

O ex-parlamentar teve uma carreira política significativa no município, atuando como vereador por mais de oito anos.


CASO CARAPIA

Acusado de matar técnico em enfermagem em Araputanga é condenado a mais de 21 anos de prisão

Foi realizado na terça-feira (21) o julgamento de Zulmiro Ribeiro Lopes Junior, conhecido como “Zulmiro Negão”, que resultou na sua condenação a 21 anos e 10 meses de prisão por envolvimento na morte do técnico em enfermagem Joseilton Santos Carapia, 47 anos. Conforme informações, a sentença foi lida em plenário na conclusão do julgamento realizado no Fórum Desembargador João Luís da...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.