logo

Regional

Adriano Silva (PSB), assumirá vaga de deputado no próximo dia primeiro de junho


Por Luiz Garcia/Radio Difusora de Cáceres

img

 

Depois de ter ficado por noventa dias no início do ano em lugar do deputado Eduardo Botelho (PSB), o suplente de deputado Adriano Silva (PSB), retornará à Assembleia Legislativa no próximo dia primeiro de junho em substituição ao deputado Max Russi (PSB).

"Esse é um compromisso que foi acertado lá atrás com o professor Adriano, e agora estamos cumprindo. Essa é mais uma oportunidade para que o Adriano dê sequência naquele bom trabalho que ele desenvolveu naquele curto espaço de tempo. Não tenho dúvida que Cáceres sairá ganhando com as ações do Adriano", concluiu o deputado Max.

Segundo Adriano Silva, o ritmo de trabalho a partir de agora será mais intensificado, até porque, diz, agora ele já conhece bem o funcionamento do parlamento estadual.

"A população cacerense pode ficar tranquila, porque estaremos 24 horas vigilante em busca de benefícios em prol dessa nossa região, e em especial a nossa querida Cáceres. Todos aqueles compromissos firmados anteriormente vamos reforçá-los em busca de soluções", disse.

Questionado se esse novo período na Assembleia Legislativa irá lhe dar mais visibilidade a sua pré-candidatura à prefeitura de Cáceres, nas eleições municipais deste ano, Adriano respondeu.

" Independentemente de qualquer situação, eu sou pré-candidato à prefeito pelo PSB. Essa é uma determinação do diretório estadual, e assim vamos cumprir, até porque o PSB aqui de Cáceres, além do meu nome, ainda tem o nome do ex-prefeito Túlio Fontes. Mas respondo por mim: sou pré-candidato", finalizou.


POLÍCIA

MT registra 626 estupros em 2025; entenda a diferença entre os crimes sexuais

O número é quase 3% maior que o registrado em 2024.


BATE-PAPO COOPERATIVO

Decidir juntos para transformar o futuro: Começou o período assemblear de 2026 da Sicredi Biomas

O Bate-Papo Cooperativo é a primeira etapa do período assemblear de 2026. Essa é uma iniciativa da Cooperativa para estar ainda mais próxima das sugestões de seus associados


EDUCAÇÃO SUPERIOR

Mato Grosso teve 7,7 mil aprovados no Sisu 2026

Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.