Após mais de 20 anos de espera, a população de Indiavai ganhará um dos mais belos cartões postais da cidade: a Praça da Vila Mariana, que contará inclusive com uma fonte luminosa.
A atual gestão, através do prefeito Sidnei Marques e do vice-prefeito Caraquinha com o apoio dos vereadores, ressaltaram que os trabalhos realizados com união para os investimentos realizados na praça foram atendendo aos anseios de toda a comunidade.
Nesta segunda-feira, 21 de agosto os primeiros testes na fonte luminosa e no novo sistema de iluminação foram realizados trazendo grande alegria para os moradores “Nos grupos de whatzap e redes sociais podemos acompanhar a alegria da nossa população em ver que o sonho está se tornando realidade, além do grande número de famílias que vieram para a praça na noite desta segunda-feira” disse o prefeito Sidnei Marques.
Para o prefeito, a entrega do espaço à população representa o fim de um impasse. "Essa obra passou por muitas promessas, por inícios frustrados de obras e, felizmente, a gente entrega de volta para a cidade uma praça revitalizada, como novos espaços públicos. Está maravilhosa! O importante é cuidar para que ela continue assim”, sugere Sidnei.
Segundo o prefeito mais obras estão sendo realizadas no município, como pavimentação asfáltica, reforma estádio Ferreirão, Sistema de abastecimento de água (ETA), Reforma e ampliação do Centro Social, Reforma e ampliação do CRAS, Reforma e Construção de Quadras Esportivas e outras. “Aqui estamos com o maior canteiro de obras da região oeste do nosso estado e que em breve será entregue para população indiavaiense”, destacou o prefeito.
A Justiça acolheu denúncia da 27ª Promotoria de Justiça Criminal da capital em sentença de pronúncia contra Nataly Helen Martins Pereira para ser julgada pelo Tribunal do Júri pelos crimes de feminicídio qualificado e outros oito delitos conexos pelo assassinato da adolescente Emelly Beatriz Azevedo Sena, de 16 anos. A decisão é do juiz da 14ª Vara Criminal de Cuiabá...
A vacinação contra a influenza foi ampliada, em 1º de julho, para toda a população de Mato Grosso com mais de seis meses de idade. Porém, desde o início de abril, apenas 627.128 doses foram aplicadas no Estado. A cobertura vacinal do grupo prioritário (crianças, idosos e gestantes) está em 39,2% da população alvo de 840 mil no Estado, abaixo da...
O evento será realizado a partir das 7h, no Centro Social Anílson Ferreira.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.