Nesta sexta-feira, 29 de novembro, a Polícia Militar, através da 3ª Companhia do 17º BPM, recebeu uma denúncia anônima sobre um veículo abandonado na estrada que leva à comunidade Santo Antônio, próximo ao antigo lixão, em São José dos Quatro Marcos.
De imediato, uma equipe de militares se dirigiu ao local, a cerca de 500 metros do barracão de reciclagem, onde encontrou um veículo Onix, branco.
Ao se aproximarem do automóvel, os policiais notaram que os vidros estavam cobertos, sugerindo que o fogo havia começado dentro do carro. Ao abrir a porta traseira, havia o corpo de uma vítima já sem vida, posicionada no banco de trás e deitada de barriga para cima, com as mãos e pés amarrados, além de ferimentos na cabeça, aparentemente resultantes de disparos de arma de fogo.
No porta-malas, foi encontrada uma segunda vítima, também sem vida, com mãos, pés e pescoço amarrados e ferimentos semelhantes na cabeça.
Além dos corpos, os policiais encontraram vários documentos queimados no banco do motorista, e no banco traseiro haviam sinais de incêndio que aparentemente queimaram parcialmente as pernas da primeira vítima.
A Polícia Militar imediatamente acionou a Polícia Civil de Mirassol D’Oeste, que chegou ao local e solicitou a presença da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) para dar continuidade às investigações.
Ainda não foram divulgadas informações sobre a identidade das vítimas nem sobre as circunstâncias que levaram ao duplo homicídio.
O caso está sob investigação policial.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
Em São José dos Quatro Marcos, as informações podem ser obtidas no Fórum da Comarca com a agente da Infância e Juventude, Sandra de Lima Longhi.
A 'Dose Zero' representa, portanto, uma proteção antecipada diante do atual cenário.
Atendimentos começarão nesta quarta-feira (13), em Salto do Céu, e seguirão para Rio Branco, nos dias 14 e 15.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.