Uma mulher de 43 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa por bater na mãe, de 80 anos. A prisão ocorreu na casa da família, no distrito de Assari, em Barra do Bugres, na segunda-feira (29).
Leia também - Polícia Civil avança nas investigações de tentativa de homicídio contra técnico de enfermagem em Araputanga
Segundo informações da Polícia Civil, a prisão da mulher ocorreu após a equipe receber várias ligações denunciando os maus tratos constantes contra a idosa.
No local, os agentes em encontraram a anciã com diversos ferimentos pelo corpo, alguns recentes e outros antigos. Os machucados estavam pelos braços, mãos e cabeça da vítima, que disse morar com a filha e confirmou os maus tratos.
Após ser ouvida pelo delegado Márcio Henrique Portela, a mulher de 43 anos foi presa autuada em flagrante pelos crimes lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha e maus tratos.
Receba notícias do portal Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)
O Dia Internacional do Cooperativismo é celebrado no 1° sábado de julho, que neste ano será no dia 5. Instituído oficialmente pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 1992, é comemorado desde 1995. E no trigésimo ano de celebração, a data terá um gostinho especial, pois 2025 foi declarado pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Ano Internacional das...
Pela atuação, o delegado teve seu trabalho reconhecido por meio da Medalha Mérito da Segurança Pública e do título de “Cidadão Araputanguense”, concedido por Ulisses Ferreira, ex-vereador do município.
A Verba Indenizatória (VI), criada em maio deste ano, foi aprovada por todos os vereadores, mesmo sob protestos da população.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.