O prefeito Enilson de Araújo Rios (Solidariedade) proibiu o corte de serviços considerados essenciais para população do município de Araputanga (a 345 km de Cuiabá). Entre os serviços estão o corte do fornecimento de água e esgoto, coleta de lixo e resíduos sólidos.
A determinação é mais uma ação do município no combate à pandemia ocasionada pelo novo coronavírus (Covid-19), conforme o Decreto n.º 33/2021 que dispõe sobre medidas restritivas temporárias direcionadas a Administração Pública Municipal, e atende indicação apresentada em Sessão Ordinária, no dia 08 de março, pelo vereador Ulisses Ferreira (PDT).
Matéria relacionada:
Prefeito poderá suspender cobrança de taxa de impostos a comerciantes e famílias de menor renda após indicação do vereador Ulisses Ferreira (PDT)
Além da solicitação ao gestor do impedimento do desligamento das redes de água aos contribuintes que estão em débito com o município, o vereador pediu ainda a suspensão da cobrança do Imposto Sobre Serviço (ISS) aos empreendedores comerciais.
“Sabemos que os recursos públicos são origens da arrecadação de impostos, é dinheiro do povo. Ficamos felizes em saber que está sendo aplicados em benefício do povo.”, disse Ulisses Ferreira ao agradecer o gestor pela a ação e parabenizar pela gestão humanizada.
Cerca de 140 alunos da rede municipal lançaram livros físicos em evento marcado por emoção e reconhecimento
Projeto amplia “Maio Furta-Cor” e institui diretrizes permanentes para a saúde mental materna na rede pública
Ocorrência começou com violação de domicílio e terminou com a apreensão de dois menores e um adulto por tráfico de drogas
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.