Araputanga ganhou um novo empreendimento na área de saúde, o Studio Reabilitar - Pilates e Fisioterapia, inaugurado na tarde de sexta-feira, dia 10 de agosto.
Para o pastor Pedro Carlos dos Santos que participou da solenidade de inauguração, a oferta do serviço é de fundamental importância para a qualidade de vida. "A correria, o stress do dia-a-dia acarreta várias doenças e isso desemboca no físico das pessoas. Uma empresa como essa vem trazer o alívio e a cura como é a proposta do Studio Reabilitar em Araputanga", afirmou ao parabenizar os proprietários pelo empreendimento.
O Studio Reabilitar está instalado na Rua Carlo Luz, nº 418, com amplo, moderno e confortável ambiente. “Essa clínica, primeiro nasceu no coração de Deus e depois no nosso" disse a fisioterapeuta Ana Paula dos Santos, uma das proprietárias do empreendimento. "Todos os serviços de pilates, clínico e kids, estética, fisioterapia e outros será feito com muito amor para atender a população de Araputanga e região" afirmou.
O empreendedor Éden Netto R. Oliveira destacou que o Studio Reabilitar nasceu com o objetivo de propor qualidade de vida para todos. "Nosso Studio foi projetado com muito carinho, cada detalhe foi cuidado e com profissionais capacitados" disse.
Também proprietária do Studio Reabilitar, Karina Lourenço Augustinho informou que serão ofertados várias opções de tratamento tanto corporal, quanto facial, botox, atendimento psicológico, fisioterapia, diversos serviços com planos diferenciados. "Quero convidar toda a população de Araputanga e região para conhecer o nosso trabalho", afirmou.
Os novos agentes irão comandar as unidades policiais de Araputanga, São José dos Quatro Marcos, Rio Branco e outros 21 municípios do interior.
A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.
As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.