Dois homens armados invadiram uma fazenda, no município de Reserva do Cabaçal, neste sábado (13), por volta das 18:00 horas. Acorrentaram, amordaçaram e trancaram o proprietário e os funcionários em um galpão.
Conforme informações do Núcleo de Polícia Militar de Reserva do Cabaçal, pouco antes do horário do assalto, os dois homens chegaram na propriedade, sendo um deles com a cor de pele branca e o outro de cor parda, cabelos compridos, que possivelmente usava peruca. Os assaltantes disseram haver uma denúncia contra alguém da fazenda e solicitou a presença de todos para reconhecimento de suspeitos que estariam naquela região. Após reunir todos funcionários e o proprietário da fazenda, os dois suspeitos anunciaram o assalto, quebrando os dois aparelhos telefones rurais.
Foram levados da fazenda três televisores, sendo um de 19, 42 e 50 polegadas, joias, roupas, ferramentas, tambores de óleo diesel, motosserra, esmerilhadeira, furadeira, sal mineral, duas caminhonetes, uma Toyota Hilux CS4X4 - 2012/2013 Cor Prata, Placa: OBM 0986 de Araputanga e uma L200 Triton 3.2 D - 2010/2011 Cor Prata, Placa: NPP 1675.
As vítimas são Claudemir do Carmo Guimarães, Fabia Rosa Guimaraes, Sara Rosa Guimarães, Vitor Manuel Rosa Guimarães e o senhor Severino Ferreira Freire, proprietário da fazenda localizada na comunidade de Lageado.
A camionete Hilux foi localizada por policiais Militares de Reserva do Cabaçal, na manhã de domingo (14), numa estrada vicinal da região.
Foto: Reprodução Web
A Verba Indenizatória (VI), criada em maio deste ano, foi aprovada por todos os vereadores, mesmo sob protestos da população.
Volume de entorpecentes retirado de circulação saltou de 2,6 toneladas no primeiro semestre de 2015 para 19,6 toneladas no primeiro semestre de 2025
"São os impostos que vocês pagam, que estamos revertendo em obras para o povo lambariense", disse o prefeito Marcelinho da Bem Star.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.