logo

CHACINA EM SINOP

Assassinos teriam perdido R$ 4 mil em jogo e tinham passagem por roubo em quadrilha

Eles devem responder por 7 homicídios qualificados e estão procurados pelas Forças de Segurança


Por Redação Popular Online com RDNews

img

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Sinop (a 500 km de Cuiabá) pediu a prisão temporária de Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, apontados como autores da execução a sangue frio de sete pessoas no Bruno Snooker Bar, no final da tarde desta terça-feira (21). Ambos devem responder por 7 homicídios qualificados.

 

Ambos têm passagens policiais. Edgar, que diz ser empresário, tem registro por violência doméstica. Já Ezequias por porte ilegal de arma, roubo em quadrilha, lesão corporal e ameaça.

 

Eles são suspeitos de executar a sangue frio, em uma chacina que chocou Sinop (a 500 km de Cuiabá), Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos, Josué Ramos Tenório, de 48 anos; Adriano Balbinote, idade não confirmada; Orisberto Pereira Souza, de 36 anos; Getúlio Rodrigues Frazão, idade não confirmada; e a filha dele, Larissa de Almeida Frazão, de 12 anos. Já Eliseu Santos da Silva, de 47 anos, foi socorrido, mas morreu no centro cirúrgico do Hospital Regional.

• Entrar no grupo de WhatsApp

De acordo com o delegado Bráulio Junqueira, que conduz a investigação do caso, os autores estavam jogando sinuca e apostando, a princípio, contra Getúlio na parte da manhã. Ambos perderam várias partidas e acumulando dívida de R$ 4 mil.

 

Em seguida, Edgar e Ezequias, segundo as investigações preliminares, voltaram a tarde e perderam mais algumas partidas. Edgar, que estava jogando as partidas, teria ficado nervoso irritado. Ele e Ezequias foram até o carro e cada um pegou uma arma.

 

Pelas imagens, a polícia identificou que Edgar saiu do veículo com uma espingarda e Ezequias com uma pistola 380 – coube a ele “arrebanhar” as vítimas em fileira para o canto, dando início a execução.

 

Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Popular Online e receba notícias em tempo real.


JOVEM SENADOR(A)

Estudante de Figueirópolis d’Oeste é selecionada em programa promovido pelo Senado Federal

Caso seja selecionada na etapa estadual, Maria Luiza poderá integrar a comitiva de jovens de todo o país que vivenciarão a rotina parlamentar no Senado Federal.


JUSTIÇA SEM FRONTEIRAS

Pensão por Morte é concedida a filha de ex moradora de Quatro Marcos após ajuda em mutirão

Por ser tratar de uma ação itinerante, o fluxo de análise dos processos é diferenciado.


Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.