Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e outros 120 municípios, que estão com risco "alto", terão o retorno normal com a apresentação de alunos e professores, na próxima segunda-feira, dia 31, em sistema híbrido com revezamento de alunos e professores.
Somente 18 cidades de Mato Grosso com "risco muito alto" para Covid-19 não irão retomar as aulas por estarem classificadas em " risco muito alto" para Covid-19.
Conforme a Seduc , as aulas presenciais seguem suspensas em Araguainha, Barra do Garças, Canarana, Cláudia, Confresa, Figueirópolis D’Oeste, Jangada, Juína, Lucas do Rio Verde, Marcelândia, Novo São Joaquim, Rondolândia, Santo Afonso, Santo Antônio do Leste, São José do Povo, São José do Xingu, Tangará da Serra e Torixoréu são os municípios com risco "muito alto".
A Seduc e a secretaria de Saúde emitiram uma nota técnica explicando as medidas sanitárias a serem adotadas por cada cidade. Os prefeitos devem se basear na classificação de risco para pandemia que é divulgado semanalmente pelo Estado.
O número é quase 3% maior que o registrado em 2024.
O Bate-Papo Cooperativo é a primeira etapa do período assemblear de 2026. Essa é uma iniciativa da Cooperativa para estar ainda mais próxima das sugestões de seus associados
Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.