A pesquisa de intenções de votos da Percent Brasil divulgada neste sábado (1), aponta o ex-secretário estadual de cultura e esporte, Beto Dois a Um (PSB), como um dos cotados para assumir uma das vagas na Assembleia Legislativa, nas eleições que serão realizadas neste domingo (2).
Ele aparece com 1,5% da preferência popular e figura entre os principais candidatos na disputa pela Assembleia Legislativa. Além disso, é um dos mais lembrados pelos eleitores entre os candidatos que não estão exercendo mandato na atual legislatura.
"Isso demonstra o interesse da sociedade pela renovação, por uma nova política, a política em que acreditamos que realmente fará a efetiva mudança na vida dos cidadãos”.
A pesquisa demonstrou ainda que os indecisos somaram 39,5%, representando a maior parcela do eleitorado pesquisado. Além disso, cerca de 1,6%, afirmou votar em branco ou nulo para deputado estadual.
Beto Dois a Um também é apontado como um dos candidatos favoritos na pesquisa de intenções de votos da Percent Brasil, quando analisado os votos dos eleitores na baixada cuiabana.
Metodologia
Com abrangência estadual, a sondagem foi realizada entre os dias 28 e 30 de setembro, com 1.200 entrevistas presenciais. A margem de erro é de 2,83% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.
A pesquisa foi devidamente registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob os números MT-07251/2022 e BR-07327/2022.
O Ministério Público de Mato Grosso, através da 5ª Promotoria Criminal de Sinop, denunciou um professor por envolvimento com uma organização criminosa que atuava dentro do ambiente escolar. De acordo com a investigação, ele teria exercido um papel de liderança no grupo, utilizado arma de fogo para facilitar as atividades ilegais e recrutado adolescentes para participar das ações criminosas, incluindo...
Vítima é identificada pelas impressões digitais
Foram identificadas contratações fraudulentas que somam mais de R$ 7,9 milhões, além de uma tentativa frustrada de empréstimo no valor de R$ 2,6 milhões.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.