logo

Quatro Marcos

Bispo classifica como imprudente postagem de padre e lamenta o ocorrido


Por Quatro Marcos Noticias

img
 
O Bispo Diocesano de Cáceres, Dom Jacy Diniz Rocha, emitiu no nesta terça-feira, 2, uma nota oficial em que presta informações aos fiéis da Diocese, sobre a foto do Padre Thiago Bruno do municipio de São José dos Quatro Marcos em posse de uma suposta “arma”, que circulou pelas redes sociais e causou polêmica, nos sites de noticias do estado de Mato Grosso ,e por que não falar do Brasil.

Em nota, Dom Jacy esclareceu que a foto foi tirada ao lado de uma arma de brinquedo e disponibilizada para um grupo de amigos que, infelizmente, extrapolou os limites da rede particular, ganhando maiores repercussões e diferentes interpretações.
 
O chefe religioso da região de Cáceres arguiu ainda que o sacerdote foi chamado à Cúria Diocesana para esclarecimentos, sendo-lhe feita a devida admoestação quanto á imprudente postagem. O mesmo se comprometeu em se desculpar publicamente perante a comunidade.

O Bispo lamentou o ocorrido e reitera o cuidado que todos devem ter com o bom uso das ferramentas digitais, importantíssimas para uma comunicação eficaz e rápida entre as pessoas, podendo, da mesma forma, se mal usadas, gerar transtornos e mal entendidos.

Por fim, a Diocese  reafirma que, com a Igreja, defende sempre os princípios e valores que promovem a vida e a não violência.

 
Foto: Reprodução

INOVAÇÃO TECNOLÓGICA

Transferência de veículo de pessoa jurídica pode ser feita de forma digital em Mato Grosso

A intenção é garantir mais agilidade, segurança jurídica, transparência e redução da burocracia.


POLÍCIA

PC efetua prisão de "Boi" e "Guinho" por estupro de vulnerável em Vila Bela da Santíssima Trindade

As prisões são resultados direto da atuação contínua e estratégica da equipe da Delegacia de Polícia de Vila Bela da Santíssima Trindade


MANDADO CUMPRIDO

Suspeito de matar jovem em bar de Mirassol D’Oeste é preso

Paulo Henrique Barbosa Vieira, de 19 anos, foi morto enquanto jogava sinuca, em fevereiro.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.