logo

CAMPANHA

Caminhada Outubro Rosa une conscientização e atividades físicas em Araputanga


Por Assessoria PMA

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Banco de imagens freepik)

Araputanga segue com uma série de ações alusivas ao Outubro Rosa e irá unir conscientização e atividades físicas, com uma grande caminhada.

 

A iniciativa tem o objetivo de orientar e conscientizar sobre a detecção precoce do câncer de mama, mas também é um lembrete do quanto às atividades físicas são importantes para minimizar os riscos do câncer e de inúmeras outras doenças.

 

A primeira caminhada Outubro Rosa “Essa luta é de todos” ocorrerá no dia 26 de outubro, a partir das 6 horas, após um delicioso café da manhã, com saída do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Araputanga.

 

Se vista de rosa, traga sua garrafa com água e faça parte da nossa caminhada. A iniciativa conta com a participação da Educadora Física Briza Leal, Nutricionista Ione Costa e Psicóloga Amanda Reboli.

 

O evento será promovido pela Prefeitura de Araputanga, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e Centro de Referência de Assistência Social.

 

Fique sempre informado das principais notícias do Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)

 


COOPERATIVISMO

O papel das cooperativas nos desafios globais

O Dia Internacional do Cooperativismo é celebrado no 1° sábado de julho, que neste ano será no dia 5. Instituído oficialmente pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 1992, é comemorado desde 1995. E no trigésimo ano de celebração, a data terá um gostinho especial, pois 2025 foi declarado pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Ano Internacional das...


TRANSFERÊNCIA

Delegado é transferido de Araputanga para a Regional de Rondonópolis

Pela atuação, o delegado teve seu trabalho reconhecido por meio da Medalha Mérito da Segurança Pública e do título de “Cidadão Araputanguense”, concedido por Ulisses Ferreira, ex-vereador do município.


MIRASSOL D’OESTE

Vereadores do PL são intimados a votar pela derrubada da VI de R$ 4,4 mil: “atentado à moralidade”

A Verba Indenizatória (VI), criada em maio deste ano, foi aprovada por todos os vereadores, mesmo sob protestos da população.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.