Candidato à reeleição, o atual prefeito de São José dos Quatro Marcos Carlos Bianchi feriu a Lei Eleitoral ao consultar e divulgar indevidamente o Cadastro de Pessoa Física (CPF) do seu concorrente, o vice-prefeito Professor Ronaldo, que registrou Boletim de Ocorrência junto a Polícia Judiciária Civil.
No dia 23 de setembro, a empresa Bianchi & Cia Ltda, denominado Supermercado São José de propriedade do candidato à reeleição Carlos Bianchi consultou o CPF número 631.107.411-72, pertencente a Ronaldo Floreano dos Santos, utilizando de forma ilegal a sua empresa para efetivar a consulta. A ilegalidade ainda se tornou maior uma vez que, as informações foram divulgadas em redes sociais.
Além de gerar constrangimento, o ato indevido praticado por Carlos Bianchi gerou prejuízos para a candidatura de Professor Ronaldo, uma vez que de forma ilegal apresentou dados sigilosos de interesse pessoal. Professor Ronaldo possui sistema de monitoramento de seu CPF, que identificou que os dados foram consultados pela empresa de Carlos Bianchi, conforme documento.
Diante da prática ilícita e para tentar enganar os eleitores de São José dos Quatro Marcos Carlos Bianchi se coloca como vitima da situação.

Foto: Reprodução

A determinação, em caráter liminar, previa multa diária de R$ 5 mil em caso de descumprimento.
Vice-governador, vereadores, deputados e demais autoridades acompanharão a agenda, que inclui vistoria em escola, ginásio e obras de infraestrutura.
O prefeito Jonas Campos, de Reserva do Cabaçal, participou no sábado (14/02) da visita oficial do governador Mauro Mendes à região, durante a inauguração de um trecho da rodovia MT-358. A agenda reuniu deputados estaduais, o ex-senador Cidinho Santos, além de autoridades municipais e produtores rurais. Jonas Campos esteve acompanhado do vice-prefeito Adenilson Eliotério, vereadores e produtores rurais das regiões da...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.