logo

MT-175

Casal de idosos morre vítima de acidente na MT-175 Araputanga a São José dos Quatro Marcos


Por Ferreira Júnior

img

Reprodução WhatsApp

O casal de idosos, Alberto Vieira Brinquedo, 71 anos e Maria Fernandes Brinquedo, 66 anos, morreram na noite de ontem (07) vítima de acidente na rodovia MT-175, no trecho que liga a cidade de Araputanga a São José dos Quatro Marcos.

Conforme informações contidas no Boletim de Ocorrência (B.O), uma testemunha teria relatado aos polícias militares, que o veículo Volkswagen Gol, cor vermelha, placas NJV-5039, conduzido pelo casal sentido São José dos Quatro Marcos à Araputanga teria feito uma ultrapassagem indevida numa subida e colidiu frontalmente com a caminhonete Chevrolet S-10, cor branca, placas OBJ-137, que seguia sentido contrário.

O casal, moradores do bairro Cidade Alta em Araputanga, morreram no local do acidente, cerca de aproximadamente três quilômetros de Araputanga. O condutor da caminhonete, Raimundo Gomes da Silva, 53 anos, morador de São José dos Quatro Marcos, foi atendido pela unidade hospitalar de Araputanga e com apenas um corte no joelho foi medicado e liberado.

Raimundo Gomes se declarou transtornado com a situação e não soube explicar o que de fato ocorreu que provocou o acidente.

Após os procedimentos periciais, e a retirada dos corpos das vítimas, os veículos foram removidos por guinchos e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, onde o fato foi registrado.


MATO GROSSO

Lambari d'Oeste está entre os finalistas da 2ª edição do Prêmio Cidades Inovadoras

Iniciativa busca valorizar práticas que transformam cidades em ambientes mais inteligentes e sustentáveis.


REGULAMENTO

BC aprimora mecanismo do Pix para devolução de recursos em caso de fraude

Atualmente, a devolução é feita apenas a partir da conta originalmente utilizada na fraude


ARAPUTANGA

Alunos criam “ONG” fictícia, arrecadam recursos e ajudam entidades sociais; faça sua doação

Quem desejar apoiar a iniciativa pode entrar em contato diretamente com a professora Vanusa Xavier pelo telefone (65) 9 9990-8186.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.