Aproximadamente 800 atletas participam do Circuito Regional de Esporte e Integração na cidade de Glória d’Oeste (a 310 km de Cuiabá). O evento é realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.
O circuito iniciou com o Futsal Amador realizado nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2023. No último final de semana, dias 4 e 5 de março, foi realizada a categoria Vôlei de Praia masculino e feminino, que contou com a participação de uma atleta da Alemanha.
As competições nas modalidades Streetball (basquete de rua), Futebol de Campo Master e Society Amador segue sendo realizado aos finais de semana, com encerramento previsto para o dia 2 de abril de 2023.
Além de atletas de várias cidades de Mato Grosso, Araputanga, Cáceres, Cuiabá, Mirassol d’Oeste, Porto Esperidião, São José dos Quatro Marcos e do município sede, o evento conta com participantes dos estados de Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul.
Visando incentivar a prática esportiva e a integração entre atletas, jovens, crianças e idosos são oferecidos para os participantes, além de alojamento para devidas acomodações, água mineral, kit lanche (pão, presunto, mussarela, frutas e sucos), almoço e jantar, incluindo churrasco e refrigerantes.
Os atletas e representantes de delegações participantes ainda recebem atenção especial da equipe organizadora, que mantém disponível serviços de enfermagem e massoterapia.
As premiações do circuito somam o valor total de R$ 42.000,00 (quarenta e dois mil reais).
O Circuito Regional de Esporte e Integração está sendo realizado em Glória d’Oeste com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Fundo de Desenvolvimento Esportivo e Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (AL-MT).
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Popular Online e receba notícias em tempo real.
O conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), Guilherme Maluf, determinou a suspensão da concessão do Hospital Regional de Cáceres após identificar indícios de graves irregularidades no Edital de Chamamento da Secretaria de Estado de Saúde (SES), lançado em 14 de maio, que previa a celebração de contrato de gestão com uma Organização Social de Saúde (OSS) para...
Bancos devem verificar dados com a Receita Federal
De acordo com o Ministério Público de Mato Grosso, 85,7% das vítimas não possuiam boletim de ocorrência.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.