O
O Ciclo traz palestras de membros do Tribunal de Contas de Mato Grosso. O secretário chefe da Consultoria Técnica do TCE-MT, Bruno Anselmo Bandeira, tratará de aspectos polêmicos de licitações e contratos administrativos. O assessor adjunto da Consultoria Técnica, Edicarlos Lima Silva, fará duas palestras: "Regime jurídico dos agentes públicos e terceirização de serviços" e "Procedimentos contábeis e gestão de patrimônio". O assessor técnico do TCE-MT, Natel Laudo da Silva, vai trabalhar com o tema "Procedimentos contábeis e gestão de Patrimônio". Ciclo de Capacitação "Gestão Eficaz'' chega nesta quinta-feira (29/05) ao município de Araputanga, onde reunirá gestores de 23 municípios. O evento segue até o dia 30, no Auditório da Apae. O objetivo é capacitar os agentes da administração pública estadual sobre diversos temas relacionados à gestão pública em relação aos quais o Tribunal de Contas de Mato Grosso tem identificado a maior ocorrência de irregularidades. As inscrições devem ser realizadas no site do TCE-MT e o credenciamento será realizado no primeiro dia do evento, no horário das 7h30 às 8h.
São públicos-alvo do evento prefeitos municipais, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, gestores, controladores internos, contadores, assessores jurídicos, pregoeiros, membros da comissão de licitação, fiscais de contratos e demais servidores dos órgãos e entidades da administração municipal.
O evento ocorre no polo Araputanga que atende aos municípios de :Cáceres, Barra do Bugres, Comodoro, Conquista d'Oeste, Curvelândia, Denise, Figueirópolis d'Oeste, Glória d'Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari d'Oeste, Mirassol d'Oeste, Nova Lacerda, Pontes e Lacerda, Porto Espiridião, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Rondolândia, Salto do Céu, São José dos Quatro Marcos, Vale do São Domingos, Vila Bela da Santíssima Trindade.
Deputada empenhou mais de R$ 25 milhões, mas pagamentos não chegaram a R$ 8 milhões.
Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.
Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.