logo

Glória D'Oeste

Cidadão de Glória D´Oeste aciona Ministério Público ao ser ofendido por servidor


img


Julião Alves de Freitas, popularmente conhecido por “Freitas”, morador do Município de Glória D´Oeste acionou o Ministério Público do Estado de Mato Grosso, através da Promotoria de Porto Esperidião, depois que, segundo ele, sua esposa, a senhora Sônia Maria Feitosa foi ofendida por um servidor do Centro Municipal de Saúde.

“Ele pegou a vaga dela e passou para outra pessoa, violando o direito de uma pessoa idosa, que tem sérios problemas de saúde e precisava ser atendida por um especialista”, informou que a ofensa partiu do servidor público Diego Emílio da Silva. “Ele já havia maltratado ela por telefone e depois de uns oito dias, juntou ele e outros atendentes, no dia que houve o chamado do médico, fecharam ela numa sala e pressionaram”, informou.

Freitas informou ainda que o Ministério Público foi acionado através de denúncia online e diretamente na Promotoria de Justiça de Porto Esperidião. “Espero que seja tomada alguma providência porque assim não pode continuar”, frisou.

Foto: Adevanir Martins


A PARTIR DESTA SEXTA (18)

Estudantes de todo o Estado disputam modalidades individuais nos Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses

Estudantes de todo o Estado disputam as modalidades esportivas individuais nos Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses, a partir desta sexta-feira (18.7). O evento esportivo promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) tem Várzea Grande como município-sede, e reúne até domingo (20), atletas de 12 a 17 anos em busca dos títulos de campeões...


ARAPUTANGA

Projeto Comunitário “Eu Quero Ser Feliz” chega a Araputanga com atividades gratuitas para toda a família

Iniciativa já impactou positivamente mais de 300 comunidades em Mato Grosso.


ATUALIDADES

PF cumpre mandados na casa de Jair Bolsonaro, que usará tornozeleira

Ele está proibido de usar redes sociais e conversar com aliados

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.