Julião Alves de Freitas, popularmente conhecido por “Freitas”, morador do Município de Glória D´Oeste acionou o Ministério Público do Estado de Mato Grosso, através da Promotoria de Porto Esperidião, depois que, segundo ele, sua esposa, a senhora Sônia Maria Feitosa foi ofendida por um servidor do Centro Municipal de Saúde.
“Ele pegou a vaga dela e passou para outra pessoa, violando o direito de uma pessoa idosa, que tem sérios problemas de saúde e precisava ser atendida por um especialista”, informou que a ofensa partiu do servidor público Diego Emílio da Silva. “Ele já havia maltratado ela por telefone e depois de uns oito dias, juntou ele e outros atendentes, no dia que houve o chamado do médico, fecharam ela numa sala e pressionaram”, informou.
Freitas informou ainda que o Ministério Público foi acionado através de denúncia online e diretamente na Promotoria de Justiça de Porto Esperidião. “Espero que seja tomada alguma providência porque assim não pode continuar”, frisou.
Foto: Adevanir Martins
Estudantes de todo o Estado disputam as modalidades esportivas individuais nos Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses, a partir desta sexta-feira (18.7). O evento esportivo promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) tem Várzea Grande como município-sede, e reúne até domingo (20), atletas de 12 a 17 anos em busca dos títulos de campeões...
Iniciativa já impactou positivamente mais de 300 comunidades em Mato Grosso.
Ele está proibido de usar redes sociais e conversar com aliados
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.