logo

Glória D'Oeste

Cidadão de Glória D´Oeste aciona Ministério Público ao ser ofendido por servidor


img


Julião Alves de Freitas, popularmente conhecido por “Freitas”, morador do Município de Glória D´Oeste acionou o Ministério Público do Estado de Mato Grosso, através da Promotoria de Porto Esperidião, depois que, segundo ele, sua esposa, a senhora Sônia Maria Feitosa foi ofendida por um servidor do Centro Municipal de Saúde.

“Ele pegou a vaga dela e passou para outra pessoa, violando o direito de uma pessoa idosa, que tem sérios problemas de saúde e precisava ser atendida por um especialista”, informou que a ofensa partiu do servidor público Diego Emílio da Silva. “Ele já havia maltratado ela por telefone e depois de uns oito dias, juntou ele e outros atendentes, no dia que houve o chamado do médico, fecharam ela numa sala e pressionaram”, informou.

Freitas informou ainda que o Ministério Público foi acionado através de denúncia online e diretamente na Promotoria de Justiça de Porto Esperidião. “Espero que seja tomada alguma providência porque assim não pode continuar”, frisou.

Foto: Adevanir Martins


SAÚDE PÚBLICA

Presidente da Câmara atribui ao Governo do Estado a situação caótica da saúde em Araputanga

“O Governo do Estado não faz a obrigação que deveria fazer e sobra pra quem? Sobra para o município, que não dá conta”, declarou o parlamentar, após tentar justificar a situação desumana enfrentada pelos pacientes em transporte de hemodiálise.


INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil de Mato Grosso apreende namorada de menor que matou os pais no RJ

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Água Boa e em apoio à investigação da 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna (RJ), apreendeu, na noite desta segunda-feira (30.6), a namorada do adolescente, de 14 anos, que matou os pais e o irmão, no dia 21 de junho, em Itaperuna, no Rio de Janeiro.-Matéria relacionada: Adolescente mata pais e irmão...


POLÍCIA

Operações da PC miram facção criminosa em MT; suspeitos de Quatro Marcos estão entre os alvos

São cumpridas 37 ordens judiciais com foco na desarticulação da organização criminosa envolvida em extorsão, homicídios, sequestro e tortura.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.