logo

ARAPUTANGA

Comerciante promove campanha “Quem não tem tira, quem tem doa” para ajudar famílias necessitadas


Por Redação Popular Online

img

Campanha “Quem não tem tira, quem tem doa”. (Foto: Reprodução)

Com o objetivo de ajudar pessoas que estejam passando por necessidades, durante a pandemia do coronavírus (Covid-19), o comerciante Waldemir Alves de Souza — popular Pipoca, promoveu a campanha “Quem não tem tira, quem tem doa” na cidade de Araputanga (a 345 km de Cuiabá).


Proprietário do estabelecimento Millenium Pesca e Camping, Pipoca colocou mesas, com produtos alimentícios e de limpeza, em frente ao seu comércio, localizado na rua Carlos Luz. Os cartazes indicam para quem tiver condições deixar suas doações e àqueles que não tiverem poderão retirar os produtos.


Uma ação simples e linda que vem chamando a atenção da população araputanguense. Em conversa com a redação Popular Online, Pipoca informou que viu através da rede social, Facebook, informações sobre a campanha que estava sendo realizada em uma cidade no Estado de São Paulo (SP) e resolveu aderir a iniciativa. “Achei a ideia interessante e estou fazendo em frente minha loja. Já conseguimos ajudar mais de 15 famílias”, disse ao agradecer todos que estão contribuindo com doações.


Como doar

As pessoas interessadas em contribuir podem deixar os produtos de limpeza ou alimentos não perecíveis sobre as mesas que estão em frente ao estabelecimento.


Local de doação

Millenium Pesca e Camping, rua Carlos Luz, 492. Contato: (65) 9 9989-9867.


MATO GROSSO

Emanuelzinho recorre ao Ministério da Saúde para evitar fechamento do hospital Santa Casa

A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.


MEDIDAS PREVENTIVAS

SES intensifica vacinação contra sarampo na fronteira com a Bolívia

As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.


SALTO DO CÉU

TCE derruba pregão que gerou polêmica após prefeitura impedir participação de empresa

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.