A comissão também apura se vereador recebeu salário sem trabalhar
A Prefeitura de Araputanga (MT) instaurou processo administrativo disciplinar para apurar se o vereador Lucas Ferreira da Silva (SDD), recebeu salário pela Prefeitura de Araputanga, mesmo sem trabalhar há praticamente três meses, prejudicando vários usuário do setor de saúde pública.
Lucas é lotado na Secretaria Municipal de Saúde como Auxiliar Administrativo do setor de agendamento, na unidade de saúde do bairro São Sebastião. Várias pessoas assinaram declaração de ausência do servidor no setor em dias específicos de trabalho.
A Secretaria Municipal de Saúde comunicou ao Departamento Administrativo de Recursos Humanos o não comparecimento do servidor ao expediente de trabalho, sem qualquer justificativa, solicitando medidas cabíveis legais.
AGRESSÃO
Uma Comissão também está apurando se houve prática de agressão por um servidor efetivo, ocupante do cargo de professor, contra crianças alunos de Escola da rede municipal de ensino. O fato teria ocorrido no início do mês de setembro.
Foto: Reprodução
Deputada empenhou mais de R$ 25 milhões, mas pagamentos não chegaram a R$ 8 milhões.
Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.
Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.