logo

FORAGIDA

Condenada por deixar filho estuprar neta, mulher de 81 anos é presa pela Polícia Federal

O crime foi descoberto em 2014 quando vizinhos flagraram o tio estuprando a sobrinha de apenas 5 anos


Por Redação com RD News

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Banco de imagens freepik)

A Polícia Federal, após investigações e levantamentos em Rondonópolis/MT, prendeu uma mulher, de 81 anos, foragida desde 2019, condenada a 14 anos em regime fechado por omissão em caso de estupro de vulnerável de sua neta. 


O crime foi descoberto em 2014 quando vizinhos flagraram o filho da mulher, um homem adulto, estuprando a sobrinha de apenas 5 anos. A criança morava com a avó da criança que não acreditou no relato dos vizinhos e nem de sua neta que estava sob sua guarda desde o primeiro mês de vida.
 

Leia também: Advogado, ex-vereador aponta gestão municipal de Araputanga como desorganizada e não humanizada

Mesmo sendo alertada, a mulher continuou deixando a vítima sozinha em casa com o abusador. Dessa forma, os estupros eram reiterados com frequência. Por vezes, os atos eram presenciados por outras crianças, primos da vítima.


Devido à atitude inesperada da avó da criança, os vizinhos foram até a polícia e fizeram a denúncia. No processo criminal foi comprovado que os abusos ocorriam há muito tempo. Após o cumprimento do mandado, e demais formalidades, a mulher foi levada ao presídio feminino de Rondonópolis/MT. 


• Entrar no grupo de WhatsApp
 


DECISÃO JUDICIAL

Hospital Regional de Cáceres é condenado a pagar indenização por erro médico

Mulher é internada para operar fêmur e sai de hospital com pinos na perna errada.


COOPERATIVISMO

O papel das cooperativas nos desafios globais

O Dia Internacional do Cooperativismo é celebrado no 1° sábado de julho, que neste ano será no dia 5. Instituído oficialmente pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 1992, é comemorado desde 1995. E no trigésimo ano de celebração, a data terá um gostinho especial, pois 2025 foi declarado pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Ano Internacional das...


TRANSFERÊNCIA

Delegado é transferido de Araputanga para a Regional de Rondonópolis

Pela atuação, o delegado teve seu trabalho reconhecido por meio da Medalha Mérito da Segurança Pública e do título de “Cidadão Araputanguense”, concedido por Ulisses Ferreira, ex-vereador do município.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.