logo

SEU BOLSO

Conta de luz poderá ficar 20% mais barata em maio com o fim da tarifa extra no próximo dia 16


Por Redação Popular Online

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Banco de imagens freepik)

A conta de luz poderá ficar 20% mais barata com o fim da tarifa extra, chamada de bandeira de escassez hídrica, que está em vigor desde setembro do ano passado.

 

Conforme anunciado pelo o Governo Federal, a tarifa verde entrará em vigor no próximo dia 16 deste mês e provocará a redução de 20% (vinte por cento) da energia elétrica para todos os consumidores.

 

A bandeira de escassez hídrica substitui a bandeira vermelha 2, em vigor desde o ano passado e que sofreu reajuste de 52%.

 

Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


ASSISTÊNCIA SOCIAL

Governo divulga calendário de pagamento do Bolsa Família 2026

Repasses serão feitos de forma escalonada, conforme o dígito final do NIS (Número de Identificação Social)


FEMINICÍDIO

Mato Grosso registra maior número de feminicídios dos últimos cinco anos

Crimes foram motivados, principalmente, por términos de relacionamentos e ciúmes, aponta levantamento do MPMT.


PARTICIPEM

Votação para escolha dos Melhores do Ano na “Preferência Popular” encerra quarta-feira, dia 31

A cerimônia de entrega do troféu e certificados está marcada para 14 de março de 2026, no Salão de Eventos da APAE, em Araputanga.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.