logo

CONFUSÃO NA 69

Coronel afirma que jogou spray de pimenta em garotas de programa porque elas são de facção

Proprietária da boate foi presa por favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual.


Por Redação Popular Online

img

Foto: Reprodução

Após ser filmado borrifando spray de pimenta em duas mulheres que trabalham em um estabelecimento voltado ao entretenimento adulto no município de Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá), o tenente-coronel da Polícia Militar, Sandro Barbosa da Silva, afirmou que as garotas de programa seriam integrantes de uma facção criminosa. (assista ao vídeo)

 

O caso aconteceu na última segunda-feira, dia 17, por volta das 20h28. Em nota, a Polícia Militar informou que os militares envolvidos na ação foram afastados, e um procedimento administrativo foi instaurado.

Clique AQUI e receba notícias diretamente no seu WhatsApp!

Em entrevista concedida ao g1, o tenente-coronel Sandro disse que as mulheres são ligadas a uma facção e usam o local para prostituição e tráfico de drogas.

 

“Durante a abordagem, eu disse: 'A senhora sabe que não pode ser proprietária de prostíbulo, né? Isso é crime!'. Quando dei voz de prisão, ela disse que não iria para lugar nenhum. O balcão dá acesso direto ao quarto dela. Ela então disse que eu não podia entrar lá porque era a casa dela. Foi quando eu respondi que não ia entrar, ela que iria sair, e borrifei o spray”, explicou Sandro. 

 

O tenente-coronel disse ainda que, durante o último fim de semana, as mulheres e os integrantes da facção "desfilaram" pela cidade em carros e motos, enquanto bebiam e gritavam. A situação teria sido filmada.

 

Diante disso, ele afirmou que pediu para a proprietária do local identificar as pessoas que aparecem na gravação.

 

"Eu disse que voltaria em uma hora para ver quem eram, mas ela nos enganou. Fechou o estabelecimento, fugiu e não indicou ninguém."

 

Ainda segundo o tenente-coronel, a investigada ameaçou divulgar o vídeo em que ele aparece jogando spray de pimenta nela e na amiga, caso ele não a deixasse em paz.

 

Nesta quarta-feira (19), a proprietária da boate foi presa por favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual.

 

O caso está sendo investigado.

 

Matéria relacionada: Fardado, tenente-coronel da PM é filmado em cabaré jogando spray de pimenta em mulheres; veja vídeo


POLÍCIA

PM encontra depósito de alimentos ligado a facção em Lambari D’Oeste

Material seria usado na montagem de 15 cestas básicas destinadas a famílias ligadas a criminosos


TENTATIVA DE ESTUPRO

Vizinho invade casa e tenta estuprar jovem de 22 anos em Porto Esperidião

o homem foi identificado como vizinho de infância da vítima.


SAÚDE PÚBLICA

Justiça afasta médico por atendimento inadequado em UBS de Mirassol d’Oeste

Decisão atende pedido da Secretaria Municipal de Saúde e do Ministério Público de Mato Grosso

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.