VACINA PEDIÁTRICA

Crianças recebem livros durante “Dia D” para vacinação contra Covid em Indiavaí

Os livros foram doados pela vereadora Rhillary Milleid Tosta (Republicanos)


Por Redação Popular Online

img

Equipe saúde Indiavaí

Crianças de 5 a 11 anos de idade receberam livros, com conteúdos infantis próprio para a faixa etária, como forma de incentivo à leitura e a vacinação contra a Covid-19 no município de Indiavaí (a 370km de Cuiabá).

 

A distribuição dos livros de temas variados, como: De língua solta e coração aberto, Manuela dos anjos e Lola e a cocó, do escritor de São José dos Quatro Marcos, Luiz Carlos Bordin, ocorreu no dia 04 de fevereiro durante o “Dia D” para vacinação contra Covid.

 

A coordenadora da campanha de imunização, Márcia de Oliveira Costa Brauno, informou que o município possui uma estimativa de 304 crianças com idade de 5 a 11 anos, das quais 110 já foram vacinadas, o que representa mais de 36% do público estimado.


Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


EDUCAÇĀO

Indiavaí conclui climatização de 100% da frota do transporte escolar

Investimento garante mais conforto no trajeto escolar.


OESTE EM DESTAQUE

Oeste mato-grossense ganha representação na chapa de Janaína Riva ao Senado

Com trajetória iniciada em Salto do Céu, no Oeste de Mato Grosso, Aluízio leva experiência municipalista para a disputa.


TRADIÇÃO SERTANEJA

Cavalgada e Queima do Alho movimentam Glória D’Oeste e Reserva do Cabaçal neste domingo

Programação reúne comitivas, cavaleiros e famílias em celebração à cultura e às tradições do campo

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.