logo

ENFRENTAMENTO A COVID

Decreto libera funcionamento de restaurantes com 50% da capacidade em Araputanga


Por Redação Popular Online

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Banco de imagens freepik)

Por meio do Decreto n.º 13/2021 o prefeito Enilson Rios (Solidariedade) atualizou as medidas restritivas de enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19) no município de Araputanga (a 345 km de Cuiabá). 

 

O documento, emitido com a data desta sexta-feira (29), libera o funcionamento de restaurantes, exclusivamente no período de almoço, devendo suspender a entrada e permanência de pessoas, quando ultrapassada em 50% a capacidade máximo do estabelecimento, que, também, deverá disponibilizar mesas para apenas duas pessoas, com distanciamento mínimo de um metro e meio.

Leia também:
Novo Decreto proíbe aglomerações em comércios, espaços públicos e residências

Conforme o Decreto fica ainda liberado o retorno das atividades escolares da rede privada, em todas as suas etapas. 

 

As medidas restritivas temporárias para o enfrentamento ao novo vírus previstas no Decreto Municipal n.º 10/2021, ficam prorrogadas até o dia 09 de fevereiro de 2021, podendo receber alterações e prorrogações.


EDUCAÇÃO SUPERIOR

Mato Grosso teve 7,7 mil aprovados no Sisu 2026

Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido


BLACK FRIDAY E NATAL

Transações nas máquinas de cartões do Sicredi registram recorde

Transações somadas nessas duas datas ultrapassaram R$ 15 bilhões, com crescimento em todas as modalidades de pagamento


ELEIÇÕES 2026

Advogada cacerense é lançada como pré-candidata a deputada federal pelo Novo

O Partido Novo definiu, em reunião realizada nesta quarta-feira (04), que a advogada cacerense Débora Pacheco será a representante da sigla em Cáceres nas eleições de 2026 como pré-candidata a deputada federal. A decisão redireciona o projeto inicial, que previa uma disputa por vaga na Assembleia Legislativa, e passa a concentrar esforços na busca de votos em toda a região...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.