ATENDIMENTO

Delegacia Civil de Araputanga passa a funcionar em novo endereço

O novo espaço foi adequado com recursos aprovados, através do Projeto de Lei n.º 1.899/2023, pela Câmara Municipal de Araputanga.


Por Redação Popular Online

img

Reprodução

A Delegacia de Polícia Judiciária Civil (DPJC) de Araputanga (a 345 km de Cuiabá) passa a funcionar em novo endereço.

 

A ação se deu após adequações realizadas no novo prédio que está localizado na Rua Artur Francisco Xavier, n.º 555, próximo ao Posto de Saúde Central.

 

O recurso investido no valor de R$ 50 mil, aprovado pelos vereadores em sessão ordinária na Câmara Municipal de Araputanga, foi destinado para o Conselho Municipal de Segurança Pública (CONSEG) em agosto deste ano, através do Projeto de Lei n.º 1.899/2023.

 

O novo espaço visa oferecer melhor segurança, comodidade aos servidores e atendimento da população.

 

Matéria relacionadaCâmara aprova destinação de recursos para adequações de novo prédio da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

 


INVESTIGAÇÃO ELEITORAL

Justiça Eleitoral encerra ação e confirma mandatos de prefeito e vice de Jauru

Sem provas suficientes para confirmar as acusações, Justiça Eleitoral encerra definitivamente a investigação.


DIREITOS HUMANOS

Mulheres sob proteção receberão aviso quando agressor se aproximar

Programa Alerta Mulher Segura quer aumentar rede de defesa


26ª FESTA DO PEÃO

Glória D’Oeste se prepara para a tradicional Cavalgada e Queima do Alho

Adesivaço oficial do evento será neste sábado (1º), às 16h30, na Praça Antônio Claudino.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.