A Delegacia de Polícia Judiciária Civil (DPJC) de Araputanga (a 345 km de Cuiabá) passa a funcionar em novo endereço.
A ação se deu após adequações realizadas no novo prédio que está localizado na Rua Artur Francisco Xavier, n.º 555, próximo ao Posto de Saúde Central.
O recurso investido no valor de R$ 50 mil, aprovado pelos vereadores em sessão ordinária na Câmara Municipal de Araputanga, foi destinado para o Conselho Municipal de Segurança Pública (CONSEG) em agosto deste ano, através do Projeto de Lei n.º 1.899/2023.
O novo espaço visa oferecer melhor segurança, comodidade aos servidores e atendimento da população.
— Matéria relacionada: Câmara aprova destinação de recursos para adequações de novo prédio da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Festa junina reforçou o compromisso da gestão com o bem-estar, a inclusão social e a qualidade de vida da melhor idade.
A ação levou atendimento multidisciplinar e serviços essenciais a moradores de seis comunidades da zona rural
Massa de ar frio avança sobre Mato Grosso na próxima semana e provoca queda acentuada nos termômetros.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.