O Delegado plantonista da Polícia Judiciária Civil de Araputanga, que responde pela delegacia de Porto Esperidião, Wilson Souza Santos acionou o Corpo de Bombeiros de Cáceres, para realizar uma busca aquática, no Lago Azul, localizado na cidade de Araputanga, onde informações dão conta de que o jovem identificado apenas por Rafael, com pouco mais de vinte anos, que estaria com um grupo de amigos, quando em determinado momento, caiu na água e desapareceu.
Doutor Wilson informou que fora comunicado na madrugada deste sábado sobre o possível afogamento do jovem, que estaria na companhia de amigos, que após pularem na água deram por falta e acionaram a polícia. “Solicitamos o Corpo de Bombeiros de Cáceres para realizar as buscas”, informou que no período da tarde também estará em Araputanga.
O segurança do Lago Azul, José Antônio Campos estava a trabalho e informou que por volta das três horas da manhã presenciou um grupo de pessoas às margens do Lago. “O rapaz pulou na água e começou gritar e os amigos dele andavam em torno do lago e eu não vi ele saindo”, disse ao informar que havia muitas pessoas no momento do acontecimento.
Os comentários de populares que estão no local são os mais variados.
Quem desejar apoiar a iniciativa pode entrar em contato diretamente com a professora Vanusa Xavier pelo telefone (65) 9 9990-8186.
A estimativa foi divulgada nesta quinta-feira (28) pelo IBGE.
Os municípios podem acionar a AGERR Pantanal pelos canais oficiais de comunicação para garantir que quaisquer procedimentos externos sejam devidamente verificados
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.