logo

QUALIDADE DE VIDA

Deputado assegura recursos para construção de Estação de Tratamento de Água em Figueirópolis

A solicitação foi feita por Lair Mota (PSDB) ao presidente da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Carlos Avallone.


Por Redação Popular Online

img

Reprodução

O deputado Carlos Avallone (PSDB), presidente da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), prometeu assegurar recursos no orçamento estadual para a construção da Estação de Tratamento de Água (ETA) em Figueirópolis d’Oeste, localizada a 390 km de Cuiabá.

 

O compromisso foi firmado por meio de reivindicação feita pelo pré-candidato a prefeito de Figueirópolis d’Oeste, Lair Mota (PSDB).

 

Mota foi recebido no gabinete do parlamentar na manhã da última terça-feira, 28 de maio de 2024, na Assembleia Legislativa, na capital mato-grossense.

 

Durante a reunião, Lair Mota explicou ao deputado que, durante o seu mandato de prefeito no município, com muito esforço e trabalho, conseguiu viabilizar recursos para captação de água do Rio Jauru, localizado a 16 km da cidade. “Até então, nada mais foi feito, hoje tem a água e não é tratada. O maior sonho da população é ter água tratada”, disse ao apresentar a reivindicação.

 

“A população de Figueirópolis pode ter certeza disso, vou colocar, como presidente da comissão de orçamento, aqui da Assembleia, emenda para o tratamento de água”, afirmou o deputado ao destacar que água é saúde e vida.

 

Assista ao vídeo abaixo.


FIGUEIRÓPOLIS D’OESTE

Prefeitura substitui pontes de madeira por tubulação galvanizada e constrói nova ponte de R$ 462 mil na zona rural

Ao todo, cinco pontes estão sendo substituídas em diferentes pontos da zona rural.


LINHA SUCESSÓRIA

Presidente da Câmara assume posição de primeiro substituto do prefeito após cassação de vice-prefeita em Jauru

A decisão judicial que cassou o mandato da vice-prefeita, Enércia Monteiro (PSB), redefiniu a linha sucessória do Executivo municipal.


CONDENAÇÃO

Justiça Eleitoral determina perda de mandato da vice-prefeita de Jauru

Com a decisão judicial, caberá à Câmara Municipal declarar a extinção do mandato de Enércia Monteiro (PSB).

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.