logo

EMPREGO E RENDA

Deputado Avallone visita futuras instalações do CATE e destaca importância de incentivo ao comércio local

O parlamentar destinou recursos na ordem de R$ 80 mil para o Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo de Araputanga


Por Redação Popular Online

O Deputado Estadual Carlos Avallone (PSDB) esteve na tarde de ontem, sexta-feira, 19 de agosto, em Araputanga (a 345 km de Cuiabá). Em uma visita rápida ao Município, o parlamentar foi recepcionado pelo vereador Ulisses Ferreira (PDT) e pelo empresário Reginaldo de Moura.

 

O deputado, vereador e o empresário foram recebidos pelo prefeito Enilson de Araújo Rios (Solidariedade) em seu gabinete e, acompanhados pelo gestor, visitaram o Terminal Rodoviário de Araputanga, onde será instalado o Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo de Araputanga (CATE).

 

“É uma ideia do vereador Ulisses, que me procurou na Assembleia, e nós resolvemos estar junto com ele, para que possamos concretizar esse sonho”, afirmou Avallone ao destacar que os recursos já estão na conta da Prefeitura, que em breve o CATE estará atendendo os empreendedores e trabalhadores de Araputanga.

 

“Tudo que a gente faz para apoio ao micro e o pequeno empreendedor é importante para a geração de empregos. Parabéns ao vereador Ulisses, o prefeito e a Araputanga”, afirmou.


INADEQUADA

Sem estação de tratamento, moradores recebem água “barrenta” em Figueirópolis d’Oeste

Diversos moradores estão revoltados e indignados após o prefeito contratar uma empresa por quase R$ 18 milhões para instalação de energia solar.


“MENINA MOÇA”

Com o apoio dos parlamentares Carlos Avallone e Ulisses Ferreira, projeto social é resgatado em Araputanga

O projeto foi reiniciado após mais de 20 anos, com a aula inaugural nesta terça-feira (23), na Comunidade de Farinópolis.


CASO DE POLÍCIA

Adolescente é morta a facadas em Porto Esperidião

A morte aconteceu após o grupo suspeitar que a vítima fosse informante da polícia.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.