Regional

Deputado Dr. Leonardo destina quase meio milhão para ações sociais


Por LIS RAMALHO/ Assessoria de Gabinete

img

Atividades lúdicas e físicas, que estimulam, desenvolvem, exercitam e ao mesmo tempo proporcionam a brincadeira e o entretenimento. Essa é a proposta do deputado Dr. Leonardo (PSD), que criou o projeto Pró-Brincar. Um programa que será implementado em parceria com o Rotary Club de Cáceres, para instalar academias da Primeira Idade.

O parlamentar destinou o valor de quase meio milhão de reais ao Rotary de Cáceres, para atender a região. O convênio foi assinado na última quinta-feira (25), em Tangará da Serra, durante a abertura da Conferência Distrital do Rotary Club e posse do novo governador, Fernando Dalmolin, do ano rotário 2017/2018.

Dr. Leonardo, médico por profissão, destacou que a medida visa garantir a saúde e o bem estar da criança para que tenha um crescimento saudável. “Crianças que estabelecem padrões de vida saudáveis, com bons hábitos, terão seus benefícios por toda fase da sua vida. Ossos, músculos e articulações mais fortes, melhor postura e equilíbrio, o coração mais forte, melhor foco e concentração durante as aulas”, explicou.Vale destacar que, parte da emenda também será destinada para a compra e doação de cadeiras de rodas, que serão distribuídos à população carente.

EDUCAÇÃO E CIDADANIA

Com participação da Banda do Exército, Indiavaí celebra a Independência do Brasil

Alunos das redes municipal e estadual de ensino participaram da programação.


LUTA DIÁRIA

Caminhoneiro que sofreu AVC e teve trabalho interrompido pede ajuda financeira para custear tratamento em Araputanga

A contribuição pode ser realizada por meio do Pix, utilizando a chave celular (65) 9 9966-9651.


BATALHA JUDICIAL

Por unanimidade, Tribunal Superior Eleitoral rejeita recurso em disputa eleitoral de Jauru

Processo envolve disputa relacionada aos cargos de prefeito e vice-prefeito.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.