logo

CRISE HÍDRICA

Deputado garante recurso para projeto de reservatório de água de Quatro Marcos

Dr. Gimenez (PV) destinou emenda parlamentar de R$ 100 mil para o projeto, que prevê um reservatório com capacidade de 400 mil litros


Por Luciana Souza | Gab. Deputado

img

Deputado Estadual Dr. Gimenez. (Foto: Rede socia)

Resolver a crise hídrica da população de São José dos Quatro Marcos.  É para essa resolução que o deputado Dr. Gimenez (PV) destinou emenda parlamentar de R $100 mil. O recurso será aplicado no desenvolvimento do projeto de um reservatório de água, aguardado há mais de oito anos pela população. “ São anos de sofrimento com o problema da falta d’água, que, agora, será sanado”, garante o parlamentar.
 

O projeto inicial prevê um reservatório com capacidade de 400 mil litros, que será construído no bairro Jardim Popular II. “ O primeiro projeto foi desenvolvido em 2013. Já se passaram quase oito anos. Por isso, a capacidade do reservatório está sendo novamente estudada. A equipe fará esse novo mapeamento dos habitantes e da área para construção. Isso é importante, pois em um ano a realidade da região pode mudar. Não queremos entregar uma obra que, após meses, não atenderá as necessidades das famílias”, explica.
 

A construção do reservatório faz parte do pacote de obras garantido pelo deputado, neste ano, para a região oeste. Junto com o reservatório, a população receberá também a duplicação da MT-175 e a pavimentação da MT-339. A emenda de R$850 mil, para as duas obras de infraestrutura, já foi destinada. Os projetos serão desenvolvidos pelo Consórcio Complexo Nascentes do Pantanal.


Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


PARCERIA

Justiça Federal e Rotary Club transformam vidas com equipamentos ortopédicos

Essa iniciativa reforça a importância da união entre instituições públicas e organizações sociais.


COMPRAS DE FIM DE ANO

Transações financeiras exigem atenção dobrada

Pressa e desatenção podem resultar em operações errados e na hora de pagar é preciso ter cuidado, independentemente do meio de pagamento.


Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.