Resolver a crise hídrica da população de São José dos Quatro Marcos. É para essa resolução que o deputado Dr. Gimenez (PV) destinou emenda parlamentar de R $100 mil. O recurso será aplicado no desenvolvimento do projeto de um reservatório de água, aguardado há mais de oito anos pela população. “ São anos de sofrimento com o problema da falta d’água, que, agora, será sanado”, garante o parlamentar.
O projeto inicial prevê um reservatório com capacidade de 400 mil litros, que será construído no bairro Jardim Popular II. “ O primeiro projeto foi desenvolvido em 2013. Já se passaram quase oito anos. Por isso, a capacidade do reservatório está sendo novamente estudada. A equipe fará esse novo mapeamento dos habitantes e da área para construção. Isso é importante, pois em um ano a realidade da região pode mudar. Não queremos entregar uma obra que, após meses, não atenderá as necessidades das famílias”, explica.
A construção do reservatório faz parte do pacote de obras garantido pelo deputado, neste ano, para a região oeste. Junto com o reservatório, a população receberá também a duplicação da MT-175 e a pavimentação da MT-339. A emenda de R$850 mil, para as duas obras de infraestrutura, já foi destinada. Os projetos serão desenvolvidos pelo Consórcio Complexo Nascentes do Pantanal.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Vice-governador, vereadores, deputados e demais autoridades acompanharão a agenda, que inclui vistoria em escola, ginásio e obras de infraestrutura.
O prefeito Jonas Campos, de Reserva do Cabaçal, participou no sábado (14/02) da visita oficial do governador Mauro Mendes à região, durante a inauguração de um trecho da rodovia MT-358. A agenda reuniu deputados estaduais, o ex-senador Cidinho Santos, além de autoridades municipais e produtores rurais. Jonas Campos esteve acompanhado do vice-prefeito Adenilson Eliotério, vereadores e produtores rurais das regiões da...
Endereços funcionavam como pontos de apoio para as atividades ilícitas do grupo criminoso
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.