A Prefeitura de Araputanga (a 345 km de Cuiabá), através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e Vigilância em Saúde (VS), definiu o dia 01 de dezembro de 2021 para dose de reforço e aplicação de 1ª e 2ª dose da vacina contra a Covid-19.
Receberá o imunizante as pessoas que foram vacinadas com a segunda dose da vacina AstraZeneca/Fiocruz e Pfizer até o dia 06 de outubro e para os que tomaram a vacina Coronavac/Butantan até 10 de novembro.
A vacina também estará disponível para quem não tomou nenhuma dose. Aplicação será realizada nesta quarta-feira, dia 01 de dezembro de 2021, das 14 às 18 horas, no salão de eventos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Araputanga (APAE-ARA).
REFORÇO
No local também será realizada a aplicação da dose de reforço para as pessoas que tenham tomado a 2ª dose até o dia 10 de julho de 2021, com exceção da vacina Janssen.
É necessário a apresentação do Cartão de Vacina ou Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e Cadastro de Pessoa Física (CPF).
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.
As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.
O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.