logo

ARAPUTANGA

Dose de reforço e aplicação da 1ª e 2ª dose da vacina contra a Covid será realizada nesta quarta-feira


Por Redação Popular Online

img

foto: freepik.

A Prefeitura de Araputanga (a 345 km de Cuiabá), através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e Vigilância em Saúde (VS), definiu o dia 01 de dezembro de 2021 para dose de reforço e aplicação de 1ª e 2ª dose da vacina contra a Covid-19.


Receberá o imunizante as pessoas que foram vacinadas com a segunda dose da vacina AstraZeneca/Fiocruz e Pfizer até o dia 06 de outubro e para os que tomaram a vacina Coronavac/Butantan até 10 de novembro.  


A vacina também estará disponível para quem não tomou nenhuma dose.  Aplicação será realizada nesta quarta-feira, dia 01 de dezembro de 2021, das 14 às 18 horas, no salão de eventos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Araputanga (APAE-ARA).


REFORÇO

No local também será realizada a aplicação da dose de reforço para as pessoas que tenham tomado a 2ª dose até o dia 10 de julho de 2021, com exceção da vacina Janssen.


É necessário a apresentação do Cartão de Vacina ou Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e Cadastro de Pessoa Física (CPF).
 

Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


MATO GROSSO

Emanuelzinho recorre ao Ministério da Saúde para evitar fechamento do hospital Santa Casa

A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.


MEDIDAS PREVENTIVAS

SES intensifica vacinação contra sarampo na fronteira com a Bolívia

As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.


SALTO DO CÉU

TCE derruba pregão que gerou polêmica após prefeitura impedir participação de empresa

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.