logo

DUPLICAÇÃO DE RODOVIA

Duplicação da MT-175 passa a ser dúvida após não reeleição do Dr. Gimenez

Com a não reeleição do parlamentar, a duplicação da MT-175 pode ficar “esquecida”


Por Thaís Fávaro | Assessoria DR. Gimenez

img

Assessoria

Conquistada graças à atuação do deputado estadual Dr. Gimenez (PSD) junto ao governo do Estado, a duplicação da MT-175 pode ficar “esquecida” com a não reeleição do parlamentar. A obra de 11km, que compreende o trecho que vai de São José dos Quatro Marcos a Mirassol D’Oeste, foi uma indicação de Gimenez, que destinou uma emenda de R$ 250 mil para elaboração do projeto.


Este trecho da MT-175 é conhecido como “Rodovia da Morte” devido ao alto número de acidentes fatais que ocorrem no local.


Mesmo sabendo da importância da obra, o governo do Estado realizou o processo de licitação do projeto somente no final do mês de setembro, a pedido do parlamentar, que reivindica a obra desde 2019.


Com a não continuidade do deputado Dr. Gimenez na Assembleia Legislativa, a região Oeste passa a ter dúvidas sobre a realização da obra aguardada há mais de 30 anos.


Com a não reeleição do deputado Dr. Gimenez, a região Oeste terá mais dificuldade em conseguir recursos e emendas do Estado. A região do Vale do Jauru, por exemplo, passa a não ter nenhum representante na Assembleia Legislativa.


Além disso, a região Oeste também ficou sem representante a nível federal, o que dificulta ainda mais a captação.


Fique sempre informado das principais notícias do Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)



ELEIÇÕES 2024

Atuais prefeitos garantem reeleição em vários municípios da região Oeste

O prefeito de Indiavaí, Sidnei Lopes, obteve mais de 86% dos votos válidos, conquistando o maior percentual de reeleição na região.


LICITAÇÃO MILIONÁRIA

Enilson e Marquinhos pedem e juiz nega exclusão de vídeo sobre escândalos em gestão pública

Na defesa judicial, os candidatos a prefeito e vice não apresentaram provas de que a notícia veiculada é falsa. O vídeo relata o bloqueio, pelo TCE-MT, de R$ 2 milhões por direcionamento em obra de microrevestimento asfáltico, entre outras denúncias.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.