Conquistada graças à atuação do deputado estadual Dr. Gimenez (PSD) junto ao governo do Estado, a duplicação da MT-175 pode ficar “esquecida” com a não reeleição do parlamentar. A obra de 11km, que compreende o trecho que vai de São José dos Quatro Marcos a Mirassol D’Oeste, foi uma indicação de Gimenez, que destinou uma emenda de R$ 250 mil para elaboração do projeto.
Este trecho da MT-175 é conhecido como “Rodovia da Morte” devido ao alto número de acidentes fatais que ocorrem no local.
Mesmo sabendo da importância da obra, o governo do Estado realizou o processo de licitação do projeto somente no final do mês de setembro, a pedido do parlamentar, que reivindica a obra desde 2019.
Com a não continuidade do deputado Dr. Gimenez na Assembleia Legislativa, a região Oeste passa a ter dúvidas sobre a realização da obra aguardada há mais de 30 anos.
Com a não reeleição do deputado Dr. Gimenez, a região Oeste terá mais dificuldade em conseguir recursos e emendas do Estado. A região do Vale do Jauru, por exemplo, passa a não ter nenhum representante na Assembleia Legislativa.
Além disso, a região Oeste também ficou sem representante a nível federal, o que dificulta ainda mais a captação.
Fique sempre informado das principais notícias do Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)
 
        
        
                Evento reúne especialistas para discutir os desafios e as soluções do saneamento em áreas rurais.
Um dos produtos financeiros mais conhecidos dos brasileiros ganha um dia especial, no sentido de conscientizar as pessoas sobre a importância da reserva e de se pensar no futuro
Ao todo, cinco pontes estão sendo substituídas em diferentes pontos da zona rural.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.