Homem que vive em situação de rua e é diagnósticado com transtornos mentais cortou a própria língua durante um surto, na noite de terça-feira (27), na rodoviária de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá). A vítima dizia que tinha bichos entrando em sua cabeça.
• Clique aqui para receber as notícias no WhatsApp
Segundo informações do site Power Mix, o Corpo de Bombeiros foi acionado às 19h50 para prestar atendimento a um morador de rua.
No local, testemunhas relataram que o homem começou a gritar dizendo que sua língua estava sendo puxada para dentro e em seguida com um espelho quebrado e faca de serra ele a cortou na metade.
— Leia também: Indiavaí se prepara para a realização da 10ª Conferência Municipal de Assistência Social
Os populares entraram em desespero com a atitude do homem e pediram por socorro dos militares. Ele foi socorrido com bastante sangramento e encaminhado ao Hospital Hilda Strenger Ribeiro. Seu estado de saúde atual não foi divulgado.
Ainda conforme um dos bombeiros que participou do atendimento, o homem estava em surto dizendo que sua língua estava com casca e bichos estavam entrando em sua cabeça.

O número é quase 3% maior que o registrado em 2024.
O Bate-Papo Cooperativo é a primeira etapa do período assemblear de 2026. Essa é uma iniciativa da Cooperativa para estar ainda mais próxima das sugestões de seus associados
Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.