logo

QUALIDADE

Educação investe em melhorias nas escolas da rede de ensino municipal de Araputanga

Stand-up “vida de professor” celebrou o dia dos profissionais da educação


Por Assessoria PMA

img

Foto: Assessoria PMA

A Prefeitura de Araputanga, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, permanecem investindo em todos os setores prioritários. A educação é um dos pontos beneficiados, sendo contemplada com grandes melhorias na rede de ensino municipal.

 

Nos últimos meses, até o momento, sob a gestão do prefeito Enilson de Araújo Rios, o município realizou diversas ações de melhorias estruturais e aquisição de equipamentos que proporcionam conforto aos alunos e melhores condições de trabalho aos profissionais da educação.

 

“Fizemos um trabalho voltado ao melhoramento dos equipamentos escolares, com aquisição de computadores novos para os professores e para o Centro de Educação Infantil adquirimos caminhas, que são mais higiênicas que os colchões, e brinquedos novos”, destacou a secretária Maria Aparecida Silva.

 

A secretária destacou ainda investimentos aplicados em melhorias no refeitório do Centro de Educação Infantil (CEI) Morada dos Pequeninos e a instalação de parquinhos para as crianças nos CEI’s e nas escolas municipais.

 

“Também investimos na formação dos profissionais de educação, que é essencial, e no dia do professor trouxemos um stand-up relacionado aos professores, para que pudessem se divertir”, afirmou a secretária.

 

Fique sempre informado das principais notícias do Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)


REGULAMENTO

BC aprimora mecanismo do Pix para devolução de recursos em caso de fraude

Atualmente, a devolução é feita apenas a partir da conta originalmente utilizada na fraude


ARAPUTANGA

Alunos criam “ONG” fictícia, arrecadam recursos e ajudam entidades sociais; faça sua doação

Quem desejar apoiar a iniciativa pode entrar em contato diretamente com a professora Vanusa Xavier pelo telefone (65) 9 9990-8186.


DADOS DO IBGE

População brasileira chega a 213,4 milhões em julho; Mato Grosso tem 3,9 milhões

A estimativa foi divulgada nesta quinta-feira (28) pelo IBGE.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.