Durante reinauguração da Quadra Poliesportiva Sidney de Freitas, o cerimonialista do evento público realizado pela Prefeitura de Araputanga (a 345 km de Cuiabá) destacou a existência de “rachadinha” na administração 2017-2020, gestão do ex-prefeito Joel Marins (União Brasil), que tinha como vice-prefeito Enilson Rios (PP).
No ato institucional de reinauguração, o cerimonialista, visando enaltecer e promover o atual prefeito, que fez parte da gestão Joel Marins e recebeu salário (subsídio) durante quatro anos no cargo de vice-prefeito, direcionou as críticas na abertura do evento realizado com recursos públicos e transmitido ao vivo em perfil oficial da Prefeitura de Araputanga.
“Infelizmente há pouco mais de dois ou três anos, o esporte araputanguense era visto por ‘rachadinha’ e hoje está sendo visto com entrega de obras em nosso município”, ressaltou o cerimonialista durante a abertura oficial da reinauguração do espaço público.
No pronunciamento das autoridades, o chefe do Poder Executivo Municipal enfatizou o seu compromisso durante a campanha eleitoral ao anunciar a futura nomeação do secretário Municipal de Esportes.
Atualmente o salário do vice-prefeito do município de Araputanga é de R$ 8.625,35 (oito mil, seiscentos e vinte e cinco reais e trinta e cinco centavos), o que equivale em quatro anos de mandato o valor total de R$ 414.016,80 (quatrocentos e quatorze mil, dezesseis reais e oitenta centavos).
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
Estudantes de todo o Estado disputam as modalidades esportivas individuais nos Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses, a partir desta sexta-feira (18.7). O evento esportivo promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) tem Várzea Grande como município-sede, e reúne até domingo (20), atletas de 12 a 17 anos em busca dos títulos de campeões...
Iniciativa já impactou positivamente mais de 300 comunidades em Mato Grosso.
Ele está proibido de usar redes sociais e conversar com aliados
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.