Quatro pessoas, duas delas menores de idade, foram presas pela Polícia Militar, em Mirassol D’Oeste (296 KM de Cuiabá), após roubar e amarrar uma família de um policial militar durante um assalto, ocorrido em São José dos Quatro Marcos (310 km da capital).
Segundo a PM informou, os dois indivíduos entraram numa casa em São José dos Quatro Marcos na intenção de roubar uma caminhonete S10, na manhã do último sábado. Os suspeitos renderam 5 integrantes de uma mesma família, amarrando as vítimas e as trancando num dos cômodos da casa.
Após descobrir que se tratava de um policial militar, os criminosos passaram a agir com violência, exigindo a entrega de uma armas (uma pistola Taurus com dois carregadores), joias e telefones celulares, que foram subtraídos. Em seguida, os dois suspeitos fugiram levando uma motocicleta Honda XRE – deixando a caminhonete.
Após receber a informação do assalto, policiais militares de outras cidades da região realizaram diversas barreiras para tentar localizar os criminosos, que acabaram sendo encontrados no Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste.
Além dos dois suspeitos, de 18 e 19 anos, a PM também apreendeu dois adolescentes, uma de 17 e outro de 16 anos, que teriam participado do crime.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Receba notícias do portal Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)
Essa iniciativa reforça a importância da união entre instituições públicas e organizações sociais.
Pressa e desatenção podem resultar em operações errados e na hora de pagar é preciso ter cuidado, independentemente do meio de pagamento.
A medida foi publicada na última quarta-feira 18/12.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.