logo

DEPUTADO COMEMORA

Emenda de Avallone permite compra de ambulância para atender zona rural de Cáceres


Por Assessoria | Avallone

img

Foto: Assessoria | Avallone

O deputado estadual Carlos Avallone (PSDB) comemorou a entrega de uma ambulância, adquirida por uma emenda parlamentar sua, à Prefeitura de Cáceres, nesta segunda-feira (11).

 

Avallone destacou a importância da ambulância que será usada para atender a população da zona rural, do município. “Fico muito feliz em atender a população cacerense, estamos sempre trabalhando aqui na ALMT por eles e, por todos os mato-grossenses”, destacou.

 

O parlamentar ainda lembrou que a emenda no valor de R$ 160 mil foi reivindicada pela população do município e pelo vereador Marcos Ribeiro (PSDB). 

 

Já a prefeita Eliene Liberato Dias agradeceu ao deputado pelo recurso e explicou que a Prefeitura também entrou com uma contrapartida para comprar a ambulância.

 

Por fim, a secretária municipal de Saúde, Elis Fernanda, explicou que o carro é traçado, 4x4, especifico para circular na zona rural servindo para transportar os pacientes e permitindo atender melhor a todos.

 

Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


POLÍCIA

MT registra 626 estupros em 2025; entenda a diferença entre os crimes sexuais

O número é quase 3% maior que o registrado em 2024.


BATE-PAPO COOPERATIVO

Decidir juntos para transformar o futuro: Começou o período assemblear de 2026 da Sicredi Biomas

O Bate-Papo Cooperativo é a primeira etapa do período assemblear de 2026. Essa é uma iniciativa da Cooperativa para estar ainda mais próxima das sugestões de seus associados


EDUCAÇÃO SUPERIOR

Mato Grosso teve 7,7 mil aprovados no Sisu 2026

Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.