O empresário, Valdeir Campos Goivado, 33 anos, morreu na tarde deste sábado, 18 de fevereiro, ao capotar o veículo que conduzia na rodovia MT-175, próximo ao município de São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá).
Conforme as informações, Valdeir dirigia um automóvel Fiat Strada, de cor prata, e perdeu o controle da direção na ponte Manoel Paulino. No capotamento, o carro ficou com as rodas para cima e o empresário foi arremessado para fora do veículo.
Valdeir deixa a esposa e uma filha. Ele era dono de um comércio varejista de vidros na cidade de Araputanga e estava sozinho no veículo.
A Polícia Militar (PM) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para atenderem a ocorrência.
— Leia também: Projeto do prefeito de Araputanga garante aumento do seu próprio salário
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Popular Online e receba notícias em tempo real.
Cinco pessoas de Mato Grosso foram alvos da megaoperação nacional que mira um esquema bilionário no setor de combustíveis comandado por integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), nesta quinta-feira (28). Entre os alvos estão: duas pessoas de Rondonópolis, uma de Primavera do Leste, uma de Feliz Natal e uma em Diamantino. A operação cumpre mandados de busca, apreensão...
Texto segue agora para sanção presidencial
A Universidade Federal de Mato Grosso possui 55 anos de história e, ao longo desse tempo, tem realizado importantes contribuições para Mato Grosso e para o Brasil. A instituição foi responsável por formar importantes lideranças políticas, sociais e empresariais. Além disso, as pesquisas desenvolvidas fomentaram o desenvolvimento de todas as áreas do estado. Foram inúmeros projetos, publicações e consultorias desenvolvidas...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.