Porto Esperidião

Encontrado corpo de criança que morreu afogada em Porto Esperidião


Por Diario de Cáceres

“A gente não pode demonstrar, mas a dor é grande. Muito triste acompanhar um caso assim.” As palavras são de um policial civil de Porto Esperidião, que acompanhou as buscas ao corpo do menino Otávio Rodrigues da Silva, de cinco anos, morto por afogamento. Otávio estava com o pai, uma irmã de 4 anos, o piloteiro e um primo, numa embarcação que virou, na tarde do último domingo. O fato aconteceu no rio Jauru, quando o motor do barco falhou e a correnteza levou o barco de encontro a uma galhada, no barranco do rio. Os ocupantes do barco não usavam coletes e haviam saído para um passeio cinco minutos antes do acidente.


O afogamento da criança mobilizou a cidade. Foram dezenas de voluntários apoiando as buscas e dando apoio à família. O Corpo de Bombeiros realizou mergulhos por três dias, sem sucesso. Hoje, às sete horas da manhã, o corpo boiou a 300 metros do local do acidente. Foi resgatado, encaminhado para o Instituto Médico Legal de Cáceres e liberado para o sepultamento, que ocorreu no início da tarde no município de São José dos Quatro Marcos, onde moram familiares da mãe da criança.


A mãe mora em Porto Esperidião e é separada do pai das crianças, que reside em Goiás e estava na cidade para visitar os filhos.


Foto: web/ilustração


CONVENIÊNCIA

Ex-ministro do PT, Neri tenta voltar a Câmara pela direita em Mato Grosso

Neri deixou Mapa após ser suspeito de esquema em leilão de arroz


ENERGIA ELÉTRICA

Reserva do Cabaçal cobra melhorias no fornecimento de energia junto à Energisa

Prefeitura e Câmara levaram à concessionária reclamações de moradores, principalmente da zona rural.


SETEMBRO AMARELO

Mirassol D’Oeste promove nesta terça (22) noite especial de cultura e valorização da vida

Evento acontece a partir das 18h30, na Praça do Rotary, com música, poesia, teatro, dança, exposição artística e artesanato do CAPS.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.