logo

ESPORTE

Encontro entre Gestores de Esporte e Lazer de Mato Grosso encerra nesta quinta-feira


Por Redação Popular Online

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Banco de imagens freepik)

A Secretaria de Estado da Cultura, Esporte e Lazer (Secel) está realizando o Encontro de Gestores Municipais de Esporte e Lazer de Mato Grosso. Gestores da área esportiva de todos os 141 municípios mato-grossenses foram convidados a participar do evento que acontece em formato híbrido, online e presencial, nos dias 17 e 18 de fevereiro.


Com o objetivo de promover compartilhamento de informações e propostas, o encontro apresenta ações, parcerias, calendário esportivo deste ano, bem como projetos e programas do Governo para o desenvolvimento do esporte no Estado.


A reunião está sendo realizada no Cine Teatro Cuiabá, que fica na avenida Getúlio Vargas, centro da capital. A Secel disponibilizou link para acompanhar o encontro online, para quem não puder participar presencialmente.


O Secretário de Esporte e Lazer do município de Indiavaí (a 370 km de Cuiabá), Hemerson Henrique dos Santos, está participando do evento.


FAZER MAIS POR VOCÊ

Prefeitura de Araputanga lançará neste sábado programa “Fazer mais por você”

O programa será iniciado na Comunidade das Botas.


REFORÇO NA SAÚDE

Deputado Dr. Gimenez destina R$ 4,8 milhões para municípios da região oeste

Mais de 60% das emendas parlamentares do deputado estadual Dr. Gimenez ajudarão a reforçar a saúde com a compra de ambulâncias, medicamentos, insumos e veículos


COBRANÇA

Produtor pede ao laticínio Vale do Guaporé de Comodoro pagamento de leite que está atrasado

A empresa de laticínio Vale do Guaporé, localizada no município de Comodoro (a 640 km de Cuiabá),  está provocando prejuízo financeiro a produtores de leite que comercializam sua produção de leite com a empresa.Recentemente a mesma assinou um termo de acordo e entregou um de seus caminhões para garantir o pagamento em atraso à 29 produtores de leite de Jauru...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.