logo

"ESTÉTICA ABUSIVA"

Enfermeiro é preso acusado de estupro ao realizar procedimento em clínica de estética em Cáceres


Por Redação Popular Online com Pedro Miguel

img

Imagem ilustrativa. (Foto: banco de imagens pexels — Kindel)

Um enfermeiro de 53 anos, que atua em uma clínica de estética em sua residência, foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT) após ser acusado de abusar de uma adolescente de 17 anos em uma sessão de procedimento estético para clareamento vaginal no município de Cáceres (a 217 km de Cuiabá).

 

Conforme o relato, a denunciante, que é mãe da adolescente, acionou a Polícia Militar (PM) para comunicar que a sua filha havia sido convidada por uma amiga para realizar o procedimento estético como modelo e, com isso, divulgar a clínica do suspeito, porém, durante a sessão começaram os abusos. Diante disso, a guarnição policial foi até a referida clínica, que funciona, na residência do acusado, ao indagá-lo o suspeito confirmou que realizou o procedimento de clareamento vaginal na adolescente, mas justificou que não sabia a idade da suposta vítima e que também não havia cometido os abusos relatados na denúncia.

 

O suspeito disse ainda que quem teria indicado a adolescente seria uma amiga que já é cliente da clínica.

 

Diante da situação todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia para as devidas providências.

 

A PJC, através do delegado Igor Sasaki, após tomar conhecimento dos fatos e ouvir os envolvidos, bem como, a vítima que confirmou em depoimento os abusos sofridos, representou pela prisão do acusado. O suspeito encontra-se a disposição da justiça.

 

Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


MIRASSOL D’OESTE

Vereadores do PL são intimados a votar pela derrubada da VI de R$ 4,4 mil: “atentado à moralidade”

A Verba Indenizatória (VI), criada em maio deste ano, foi aprovada por todos os vereadores, mesmo sob protestos da população.


GUERRA CONTRA O TRÁFICO

Em 10 anos, apreensões de drogas aumentaram 646% em Mato Grosso, diz Sesp

Volume de entorpecentes retirado de circulação saltou de 2,6 toneladas no primeiro semestre de 2015 para 19,6 toneladas no primeiro semestre de 2025


SAÚDE PÚBLICA

Prefeitura de Lambari d'Oeste irá construir nova unidade de saúde

"São os impostos que vocês pagam, que estamos revertendo em obras para o povo lambariense", disse o prefeito Marcelinho da Bem Star.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.