Um enfermeiro de 53 anos, que atua em uma clínica de estética em sua residência, foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT) após ser acusado de abusar de uma adolescente de 17 anos em uma sessão de procedimento estético para clareamento vaginal no município de Cáceres (a 217 km de Cuiabá).
Conforme o relato, a denunciante, que é mãe da adolescente, acionou a Polícia Militar (PM) para comunicar que a sua filha havia sido convidada por uma amiga para realizar o procedimento estético como modelo e, com isso, divulgar a clínica do suspeito, porém, durante a sessão começaram os abusos. Diante disso, a guarnição policial foi até a referida clínica, que funciona, na residência do acusado, ao indagá-lo o suspeito confirmou que realizou o procedimento de clareamento vaginal na adolescente, mas justificou que não sabia a idade da suposta vítima e que também não havia cometido os abusos relatados na denúncia.
O suspeito disse ainda que quem teria indicado a adolescente seria uma amiga que já é cliente da clínica.
Diante da situação todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia para as devidas providências.
A PJC, através do delegado Igor Sasaki, após tomar conhecimento dos fatos e ouvir os envolvidos, bem como, a vítima que confirmou em depoimento os abusos sofridos, representou pela prisão do acusado. O suspeito encontra-se a disposição da justiça.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Repasses serão feitos de forma escalonada, conforme o dígito final do NIS (Número de Identificação Social)
Crimes foram motivados, principalmente, por términos de relacionamentos e ciúmes, aponta levantamento do MPMT.
A cerimônia de entrega do troféu e certificados está marcada para 14 de março de 2026, no Salão de Eventos da APAE, em Araputanga.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.