logo

VÍTIMA FATAL

Engenheira morre em acidente próximo a Figueirópolis d’Oeste

Marido da vítima foi socorrido e levado ao hospital de Pontes e Lacerda


Por Redação com G1MT

img

Foto: Corpo de Bombeiros

A engenheira civil Fernanda Francischeti, de 27 anos, morreu e o marido dela, Diogo Milke, de 33 anos, ficou ferido após a caminhonete em que estavam bater contra uma árvore, às margens da BR-174, no quilômetro 220, próximo a Figueirópolis D' Oeste, a 402 km de Cuiabá. O acidente ocorreu no final da tarde desta terça-feira (30).

 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo que estava o casal seguia sentido Pontes e Lacerda, quando em dado momento saiu da pista e bateu contra uma árvore. Chovia no momento do acidente.

 

Diogo foi socorrido e levado ao hospital de Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá. Fernanda ficou presa às ferragens do veículo e foi retirada do local sem vida pelo Corpo de Bombeiros. A equipe da Politec local foi acionada para os trabalhos de perícias. O atual estado de saúde de Diogo não foi divulgado.

 

As causas do acidente estão sendo investigadas.

 

Fernanda e Diogo são de Pontes e Lacerda e eram recém-casados. Eles ficaram noivos no começo de 2023 e casaram em maio do mesmo ano. Nas redes sociais, amigos e familiares deixam mensagens de despedidas.


PROGRAMA BEM VIVER

Divulgada a classificação final da seleção para psicólogo em Araputanga

A Comarca de Araputanga divulgou o resultado final do processo seletivo para credenciamento de profissional de Psicologia para atuar no programa Bem Viver. A seleção foi formalizada por meio do Edital nº 1/2026 e apresenta a classificação dos candidatos participantes.O processo foi conduzido pela direção do foro da comarca, sob responsabilidade do juiz de direito e diretor do foro, Dimitri...


DEBATE NACIONAL

Debate sobre o Marco Legal do Saneamento Básico evidencia desafios e caminhos em Mato Grosso

Seminário realizado em Sinop contou com a participação da AGERR Pantanal e terá continuidade em Cuiabá nesta quinta e sexta-feira (12 e 13).


EDUCAÇÃO

Comunidade escolar decidirá sobre adoção do modelo cívico-militar em escola de Glória D’Oeste

Audiência pública e votação na Escola Estadual José Beijo ocorrerão nos dias 25 e 26 de março; processo também será realizado em outras 16 unidades da rede estadual

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.