As equipes de futebol sub 11 e 13 de Indiavaí e Bolívia irão se enfrentar a partir das 15 horas deste domingo, 29 de outubro, durante amistoso que acontece na cidade de Indiavaí.
“Será uma tarde de lazer e interação entre equipes sub 11 e 13 do Brasil e Bolívia e os times de Indiavaí e Matienitos na categoria sub 13”, informou o Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Hemerson Henrique.
Conforme o secretário, no domingo também haverá continuidade do Torneio de Base Dia das Crianças com a disputa de vôlei masculino e feminino.
O evento realizado pela Prefeitura de Indiavaí, através da Secretária Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, contará com a participação de crianças de Araputanga, Figueirópolis d’Oeste, Jauru e Indiavaí.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
Programação será realizada nos dias 14 e 15 de agosto, na Praça do Rotary, com shows nacionais e apresentações de artistas locais.
Programa permite substituir dívidas por novos empréstimos com juros menores.
Vídeo publicado nas redes sociais gerou indignação e levou a universidade a instaurar investigação interna.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.