Araputanga

Ex-Diretor visita Coopnoroeste e elogia trabalho desenvolvido pela atual Diretoria


Por Tony Marcos

img

Vano José Batista foi por 16 anos o Diretor Presidente da Coopnoroeste/Lacbom. Neste período enfrentou grandes dificuldades principalmente com as mudanças econômicas que houve no Brasil e ainda foi o responsável junto com o senhor Eliseu José Macedo que era Diretor Vice-Presidente da época na implantação do Leite Longa Vida UHT, além de ter implantado também a assistência técnica na cooperativa.

Na ultima quarta-feira, 26 de julho Vano fez uma visita ao atual Diretor Presidente Mizael Barreto . “Fiz essa visita ao Mizael e tive a oportunidade de dizer para ele o momento bom que a cooperativa está vivendo, recentemente visitei várias comunidades e pude perceber que os cooperados estão felizes com a cooperativa e com a maneira que ela vem sendo administrada” disse Vano que parabenizou a forma transparente e humilde que Mizael junto com demais conselheiros vem administrando à cooperativa.

O mesmo também disse que fará questão de poder ajudar no que for possível. “Estou a disposição para poder ajudar, afinal foram 16 anos da minha vida como diretor presidente e a cooperativa faz parte da minha vida e da vida da minha família” afirmou.

Encerrando Vano disse a Mizael que ele continue trabalhando valorizando o cooperado e sendo a pessoa humilde que ele é “Pude dizer ao presidente que ele tem feito a diferença e está no caminho certo e quem ganha com isso é o cooperado e a cooperativa”.

EDUCAÇÃO

Figueirópolis D'Oeste e Reserva do Cabaçal lideram ranking estadual de acesso ao conhecimento básico

Municípios do Oeste de Mato Grosso alcançam os melhores índices do Estado no IPS Brasil 2026 e se destacam pelo desempenho educacional


SORTE GRANDE

Mato-grossense fatura mais de R$ 26 milhões em sorteio da loteria

O apostador ficou entre 9 ganhadores do valor milionário. Ele acertou 5 números na modalidade digital por meio dos canais eletrônicos.


ABORDAGEM ILEGAL

Produtores acusam PM de abuso e pedem R$ 2,2 milhões após custódia de 4 horas sob sol

Associação de Lambari D’Oeste alega abordagem ilegal da PM

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.