ETA GARANTIDA

Ex-prefeito Lair Mota garante Estação de Tratamento de Água para Figueirópolis d’Oeste

Mota observou que o maior projeto já feito no município foi realizado em sua gestão, a canalização da água do Rio Jauru até a cidade


Por Redação Popular Online

img

facebook Lair Mota

Através de articulação junto ao Senador da República Carlos Fávaro (PSD) o ex-prefeito de Figueirópolis d’Oeste (a 387 km de Cuiabá), Lair Mota garantiu a construção de uma Estação de Tratamento de Água (ETA) no município.


O anúncio foi feito por meio de um vídeo divulgado na rede social, Facebook, do ex-prefeito, na manhã desta terça-feira, dia 09 de fevereiro de 2022. “Estive reunido com o Senador Carlos Fávaro e expliquei a situação com relação à água”, afirmou.


Lair Mota observou que o maior projeto já feito no município foi realizado em sua gestão, que foi a canalização da água do Rio Jauru até a cidade. “Ficou para as próximas gestões fazer o projeto da ETA, mas infelizmente não conseguiram”, disse.


Leia também: Parecer contrário a crédito adicional


Segundo o ex-prefeito, o Senador Carlos Fávaro autorizou realizar o anuncio da garantia da construção da Estação de Tratamento de Água no município. “Se o Executivo estiver com o projeto pronto conseguimos liberar o recurso ainda esse ano”, informou.


Mota informou ainda que se a atual gestão não estiver com o projeto pronto deverá oficializar o Senador e posteriormente fazer o projeto, para que o recurso seja liberado no próximo ano.


Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


SERVIÇOS PÚBLICOS

Ganha Tempo de Indiavaí amplia serviços com atendimentos do Detran e Cartório Eleitoral

Administração municipal investe na descentralização dos serviços para oferecer mais eficiência e comodidade aos moradores.


SHOWS E TRADIÇÃO

Figueirópolis D’Oeste realiza 30ª Festa do Peão com programação especial neste fim de semana

Evento reúne escolha da Rainha do Rodeio, desfile country infantil, cavalgada, Queima do Alho e shows musicais.


INCLUSÃO SOCIAL

Mato Grosso cria programa de apadrinhamento para crianças e adolescentes com autismo

Lei sancionada pelo governo estadual permite apoio afetivo, material, educacional e institucional

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.