logo

Araputanga

Ex-vereador expressa indignação com cidadãos que depredam patrimônio público


img
 
O ex-vereador Hemerson Benvenuti expressou, na sua conta pessoal no Facebook, sua indignação com a atitude de alguns cidadãos, que depredam o patrimônio público, causando prejuízos.

Benvenuti se referiu à pavimentação asfáltica que está sendo feita em um trecho da Rua Marquês de Pombal, nas proximidades do prédio da Promotoria de Justiça de Araputanga. "Tem todo aquele procedimento de preparação do asfalto e o trânsito é interditado até ficar tudo pronto, mas o bendito cidadão, vai lá remove as faixas, afasta as barreiras de proteção e passa numa boa" relatou.

Para o ex-vereador é muito hipocrisia, o cidadão reclamar por justiça, honestidade e moral se ele próprio não apresenta esse comportamento e observou. "Colocaram mais um quebra mola em frente ao Banco do Brasil, mas por quê? Por que o cidadão anda em alta velocidade dentro da cidade e não respeita o pedreste, se fosse um cidadão civilizado, nem precisava de quebra molas na cidade", afirmou.

Outra situação preocupante e que incomoda a gestão pública municipal refere-se a lixos jogados pelos cidadãos em vias públicas, a exemplo da estrada vicinal de acesso ao lixão da cidade, onde entulhos e até animais mortos são jogados no local.

Em Cáceres, o motorista de um veículo Fiat Touro foi autuado e teve o veículo apreendido  na última quarta-feira (12), após ser flagrado efetuando o despejo de material de forma irregular no acostamento da MT 343.

O ex-vereador finaliza sua indignação questionando a atitude do cidadão. “Mas pergunto cadê você cidadão? Está igual político honesto, em extinção?’’

Foto: Hemerson Benvenuti

MATO GROSSO

Lambari d'Oeste está entre os finalistas da 2ª edição do Prêmio Cidades Inovadoras

Iniciativa busca valorizar práticas que transformam cidades em ambientes mais inteligentes e sustentáveis.


REGULAMENTO

BC aprimora mecanismo do Pix para devolução de recursos em caso de fraude

Atualmente, a devolução é feita apenas a partir da conta originalmente utilizada na fraude


ARAPUTANGA

Alunos criam “ONG” fictícia, arrecadam recursos e ajudam entidades sociais; faça sua doação

Quem desejar apoiar a iniciativa pode entrar em contato diretamente com a professora Vanusa Xavier pelo telefone (65) 9 9990-8186.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.